08/05/2007

110



# Eu não posso reclamar dela não me contar algo. Não tenho esse direito. Até porque... *Tohru para por uns segundos* Até porque eu também não contei a ela algumas coisas... *Destraída, não percebe que Yuki acabou de chegar e está parado à porta*

_ Senhorita Honda? Atrapalho?

_ Se-senhor Yuki! De forma alguma!

_ Parecia tão destraída...

_ Estava pensando na vida.. E nas coisas boas e ruins que me aconteceram nos últimos meses.. *Tohru fala aérea*

_ Ruins? Gostaria de conversar?

_ Nã-não, imagine! Foram tão poucas que nem vale a pena falar delas. *Tohru da um sorrisinho, que é gentilmente retribuído por Yuki*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

#Ai Ai... Hoje as crianças estam terríveis. Parecia até primeiro dia de aula! *Mayuko está na sala dos professores, arrumando sua pasta, quando seu celular vibra*

VRUMMMMMM VRUM VRUM

*Ela atende sem ver quem é*

_ Alô?

_ Boa tarde, Mayuko. Posso te buscar na escola?

_ Claro, Hatori. Só estou terminando de arrumar uns papéis, mas meu expediente já acabou. *Mayuko fala desarrumando os papéis que acabara de arrumar*

_ Daqui a 15min estarei aí. Até logo. *Desliga*

#aiii.. Como eu queria que ele estivesse me chamando pra sair de verdade. Hunf, tenho que esquecer disso. É claro que é pra falar sobre a Kana. Aliás, Hatori agora é apenas um amigo. *Pára de mecher nos papéis e olha pra frente, distante* Agora não, sempre foi. Apenas.. Um amigo.#

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

_ E então, meninas? Esse modelito não ficou digno de uma princesa da idade média? *Ayame pergunta satisfeito ao exibir sua mais nova obra prima*

_ Ficou muito bonito, senhor Ayame! *Kana responde sorridente, já se acostumou ao jeito "pra cima" de Ayame e Mine*

_ Chéfis, Acho que se trocar essa fita azul por uma renda francesa.. Acho que ficará um espetáculo!

_ Éis um gênio, doce donzela!

*Kana, que não sabe costurar, se ocupa apenas da organização da loja. Enquanto arruma uns cabides, pensa sorridente*
# Não era isso que eu imaginava. Mas estou muito feliz!#

Nenhum comentário: