10/05/2007

127

-Então você concorda em namorar comigo?? É disso que estou falando. *Shigure se espanta ao ouvir uma resposta tão rápida de Kana e se surpreende ainda mais com o seu consentimento*

-Sim, eu entendi. Acho natural que a gente se una contra eles. Eles não estão brincando com os nossos sentimento? Pois, vamos brincar com eles agora. *Kana está tentando ao máximo esconder o seu nervosismo e a sua vergonha*

#O Hatori criou um mostro#*Shigure acende um cigarro enquanto a observa*

-Eu sei como era o seu namoro com a Mayuko. E creio que você agirá da mesma maneira comigo.

-HUm... *Shigure dá uma tragada e se encosta na cadeira* Agora entendi o porquê que a senhorita aceitou o meu pedido. Você quer me usar para fazer ciúmes ao Hatori.

-E você não quer fazer o mesmo comigo???

---***---

-Akito, tente se acalmar, por favor. Quero que eu chame ao Kureno?

-Não quero, não quero ver aquele imbecil. Por culpa dele eu resolvi sair hoje e acabei vendo aquele cachorro com a outra. Hatori, fica aqui comigo? Fica Hatori? Não quero ver mais nenhum dos outros. *Akito senta no chão e começa a chorar como uma criança pedindo o colo de uma mãe*

-Calma Akito. *Hatori se abaixa e a abraça* Eu ficarei aqui com você essa noite.

#Se eu pudesse matava o Shigure hoje. Ele passou dos limites.... Justamente no momento em que estava falando deles, ele aparece com a Kana. Tenho certeza que ela viu a Akito me beijando. Eu quero protege-la, mas se ela ficar ao lado do Shigure isso será impossível#

---***---
-Então é aqui que a senhorita está morando agora? Por fora é bonitinho, é por dentro, posso subir com a minha namoradinha?? *Shigure fala sorrindo*

-Boa noite Shigure. Só quero ver a cara da Mayuko na hora que lhe contar que estamos namorando.

-HAHAHAHAHAHAHH... Ela vai querer te internar num hospício...

-Shigure... O nosso namoro será como o foi o de vocês?

*Shigure se aproxima de Kana, passando os seus braços em volta de seu corpo. Kana não sabe se o afasta ou não e acaba recebendo um beijo dele.

Nenhum comentário: