10/05/2007

129

_ E então eu vou marcar uma prova pra vocês no m...

VRUMMMMMM VRUM VRUMMMMMM *O celular de Mayuko interrompe a aula*

_ Desculpem, vou atender e já volto num instante. *Mayuko pega o celular e vai pro lado de fora da sala* Alô? Kana?

_ Sou eu, Mayuko... *Kana fala cochichando*

_ Kana? Eu não tô ouvindo nada! Aconteceu alguma coisa? Estou no meio duma aula...

_ Ah, me desculpe. Vou falar rápido, estou falando baixo porque também estou no horário de trabalho. Queria perguntar se aceita almoçar comigo. Tudo bem pra você?

_ Sim sim, vamos naquele restaurante que nós almoçávamos sempre, ok? Agora tenho que voltar pra aula.

_ Está bem. Até logo. *Kana desliga*


~~~~~~^.^~~~~~~


_ Kana, onde você arrumou as fitas cor-de-rosa? *Kana está aérea alisando um vestido de noiva que está no manequim* Kana? KANA!

_ Ah-ahhhh! Sim! *Da um pulo e acorda do transe* O que a senhorita disse?

_ Kana, o chéfinho é engraçado, divertido, mas é muito rigoroso no trabalho. Se você ficar nesse mundo da lua o tempo todo....

_ Me desculpe Mine.... *Kana está bastante desnimada. Dormiu mal e está com olheiras mal disfarçadas com a maquiagem*

_ Você não me parece muito bem.. Quer tirar o dia de folga?

_ Não, imagina! Eu não posso voltar a "kana-sofredora" de antigamente! *Da um sorrisinho pra Mine, que retribui* Vou trabalhar que logo passa.

_ Está bem então ^^




~~~~~~~^.^~~~~~~~


_ E então doutor, o que eu tenho? *Hatori parado olhando pra mesa* Doutor?

_ Hum..?

_ O senhor consulta seus pacientes com a mesma atenção que ouve as suas perguntas?? *O homem fica furioso e sai do consultório sem nem pagar a consulta*

_ Ei! Senhor! O senhor não acertou a conta!

_ Deixe pra lá, senhorita Tatsuni... #Nossa... Onde eu estou com a cabeça? Sempre fui um homem responsável, nunca deixei que nenhum assunto, por mais grave que fosse, interferisse no meu trabalho... *Hatori apóia a cabeça em uma das mãos, cobrindo o rosto* Isso não pode ficar assim....#

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: