06/05/2007

99

_ Mas de qualquer forma, crianças, é bom voltarmos pra casa mesmo. O Tori-san disse que partiríamos hoje a noite, portanto, é melhor não ficarmos muito tempo fora. *Ayame se levanta, e logo Yuki e Tohru o acompanham*


~~~~~~~~^.^~~~~~~~~

_ E então, eu cozinho tão mal assim? *Shigure pergunta divertido, depois que conseguiu fazer com que Akito comesse a comida toda*

_ Foi você quem fez isso? #Como pode, ele estava o tempo todo comigo!#

_ Na verdade não.

#E eu ainda dou ouvidos....# *Akito faz esfrega um braço no outro, demonstrando sentir um pouco de frio*

_ Está com frio? Quer que eu feche a janela?

_ Não. Quero que pare de me tratar como uma criancinha de 4 anos. Uma menininha orfã de pai e odiada pela própria mãe. *Shigure a olha sério, e ela termina* Quero que me trate como a mulher que me tornei. *Akito se levanta, mas Shigure permanece sentando a observando. Ela se desvia da mesa e caminha até ao lado dele, e lhe entende a mão* Venha, é a minha vez de te levar. *Akito da um misterioso sorriso. Shigure permanece parado por uns segundos* Venha!

_ Calma, calma! Estou indo. *Logo da a mão a ela e se levanta* O que vai fazer comigo? *Shigure lhe sorri com cara de quem já imagina*

_ Está com pressa? Só vamos embora a noite. *Akito lhe sorri e começa a puxa-lo escada acima. Hatori, estava em pé na porta do escritório, e ouviu praticamente o diálogo todo. Espera os dois subirem e logo entra na sala, andando solitário. Senta no sofá e se destrai olhando o desenho do tapete*

#Parece que pelo menos por enquanto, esses dois se acertaram. Eu espero que seja pra sempre. Tanto pelo Shigure, quanto pela Akito. Talvez ele consiga deixar ela mais humana.. E ela, deixar ele menos idiota *Da um risinho abafado* Hum... Porque será que a Kana me fez aquela ligação? Ela acabou me deixando preucupado.. Apesar de um pouco mais feliz. *Hatori recosta no sofá e ouve a voz de Ayame, ainda distante, se aproximando da casa* Pelo visto, voltaram do pic nic.#

Nenhum comentário: