09/05/2007

119


-Kana, é Akito. Por favor, se esconda em baixo da minha mesa! *Hatori a ajuda a descer da maca e a levando para a mesa*

-Mas Hatori, eu...

-Por favor! *Kana vê o pavor nos olhos do Hatori e concorda*

-Pode entrar Akito...

-Sim, eu entro assim que você abrir a porta...

-Ah claro, nem percebi que a tinha fechado *Abre a porta rapidinho* Como está Akito? Sente alguma coisa?

-Não. Estou bem. Só quis lhe fazer uma visitinha mesmo. A gente pouco se falou na fazenda..

-Sim, mas creio que esses dias na fazenda lhe fizeram bem. Pelo menos ao Shigu....#Hatori se lembra que a Kana está escutando a conversa#

-Pode terminar a frase... Você também acha que esses dias fizeram bem ao Shigure também? Você falou com ele hoje?

-Estive com ele ontem e tivemos uma conversa sim...

-Hum... e o que ele disse? Falou alguma coisa da gente? *Akito está andando pela sala de maneira aleatória, não se sente a vontade para falar sobre esse tema com o Hatori, mas não consegue controlar a curiosidade*

-Falou sobre todos nós. Akito, você sabe o que incomoda ao Shigure.

-Eu sei o que INCOMODA a mim. O Shigure é um insensível, esse homem não lembra nem um pouco o garoto carinhoso que era antes. Aquele garoto que declarou o seu amor a mim não existe mais. *Akito pára próximo a janela que fica ao lado da mesa*

-Akito, não acha melhor irmos para o seu quarto? *Hatori fica preocupado devido a proximidade de Akito da Kana e por essa está escutando a conversa*

-Não quero voltar para aquele quarto agora.... Acabei de ter uma conversa com o Kureno e senti uma vontade de fazer algo diferente.

-Diferente? O que o senhor gostaria de fazer?

-Vamos Hatori, você sabe o quanto que eu odeio quando vocês me chamam de SENHOR quando estamos sozinhos. Pelo menos nesses raros momentos eu consigo me lembrar que sou uma mulher..

*Kana quase solta um grito de espanto ao escutar e coloca imediatamente a mão ma boca* #COMO???? EU ESCUTEI ISSO MESMO?? O PATRIARCA É UMA MULHER????#

Nenhum comentário: