17/05/2007

161


-Parece que o senhor gosta de construir distancias que o separam das outras pessoas. O senhor as constrói tão bem que a mim me resulta impossível supera-la. Só o senhor é quem pode as remover.

-Desculpa Tohru, eu foi realmente grosso com você. Não sei o porque que agi assim. Vamos pare de chorar. Cê sabe que eu não posso ver uma mulher chorando. Mas pode realmente ficar com o boné, eu não o quero de volta. *Kyo enxuga as lágrimas da Tohru* Mas porque cê é tão chorona heim??

-Obrigada Kyo. Graças ao senhor eu pode pagar uma dívida de gratidão que tinha com o Yuki. Sempre quis agradecer aquele garoto que me ajudou naquele dia.

-Então vocês se acertaram? *Kyo abaixa o som da voz e fica olhando para o chão*

-Hã?? Nos acertamos?? *Tohru que já parou de chorar enxuga as últimas lágrimas*

-Sim.. ele não foi o primeiro amor da sua vida? Acho que agora vocês podem ficar juntos...

-Mas Kyo, o que eu sinto pelo o Yuki agora é diferente. Não é a mesma coisa. Pensando bem, acho que nem aquele sentimento pode ser chamado de amor. A minha mãe dizia que o amor verdadeiro é uma arte que se cultiva aos poucos. Profundamente e demoradamente.

-Vai lavar o rosto e vamos conversar lá no telhado... #Porque será que fiquei tão feliz por saber que eles não estão juntos?#

---***---

-Hatori, posso falar com você?

-Claro Kureno, está sentindo alguma coisa? *Hatori acaba de sair da casa da Akito e acende um cigarro*

-Fiquei sabendo que o Shigure está namorando a Kana.

-Como você ficou sabendo disso?

-O Shigure me contou. E a Mayuko me confirmou também..

-A Mayuko? Kureno, você e a Mayuko...

-A gente está saindo junto.

-Hum... A Mayuko é uma mulher maravilhosa e uma ótima amiga. *dá uma tragada* O Shigure já está sabendo?

-Sinceramente eu não sei. Mas porque ele está namorando a senhorita Kana?

-Creio que está fazendo isso só para provocar ciúmes na Akito.

Nenhum comentário: