13/05/2007

148




DIIIING DOOOOONG

*Kana, que estava na cozinha, caminha até a porta da sala*
_ Já vaaai! Quem é?

_ Sou eu, Kana, Mayuko.

_ Ah claro! *Kana abre a porta* Como vai, Mayu-chan? *As duas se abraçam* Finalmente se levantou, hein!

_ Como finalmente? *Mayuko tira os sapatos e entra no apartamento* Não tem nem 20min que você me ligou! Perdi o sono.... *Kana da uma risadinha, e aponta o sofá para Mayuko* E então, como você ta?

_ Eu estou bem. *Kana responde sorrindo* Espero que as coisas agora se acertem de vez.

_ Se acertem com o Shigure?

_ É né.. Afinal, estou namorando com ele. *Kana fala com um olhar mais distante* Mas e você? Não me contou nada, né? *Kana pula para o sofá onde está Mayuko e começa a lhe fazer cócegas* Vamos, confesse!

_ Hahahah!! Pa-pare com isso! hahahha! Con-COnfessar.. huhuh! Confessar o que?? *Kana pára e as duas ficam rindo por uns segundos* Lembra de quando faziámos isso quando éramos crianças?

_ hahaha, lembro sim Mayu-chan. Naquela época éramos felizes e não sabíamos. *Kana fala sorrindo para Mayuko*

_ Mas então, confessar o que?

_ O seu namoro com o senhor Kureno!

_ O-o que?! E desde quando eu e o Kureno estamos namorando?? *Mayuko fala no seu tom assustado, não lembrava de ter falado nada para Kana*

_ Que memória fraca. *Kana novamente da uma risadinha* Espero que dê tudo certo com vocês, Mayu.. De coração. *Kana segura as mãos de Mayuko*

_ Também espero que de tudo certo com você e o Hatori. *Kana se assusta ao ouvir o nome de Hatori e solta as mãos da amiga* Eu sei que é ele que você ama, Kana, e também sei que ele te ama também. *Kana fica vermelha, e tenta disfarçar a vergonha*

_ Bom, pela rapidez que chegou aqui, você não tomou café da manhã, certo? *Kana se levanta, já com um sorriso estampado no rosto* Vem , vamos comer alguma coisa. *Arrasta a amiga pra cozinha*
# Quando que eu ia pensar que falar do Hatori para Kana ia me fazer bem? Talvez eu realmente esteja me interessando por outro homem e querendo o bem dos meus amigos.#

Nenhum comentário: