13/05/2007

141




*Kana, totalmente constrangida com a situação, resolve intervir*
_ O senhor Hatori já estava de saída. *Nesse momento, Hatori desiste de falar o que ia dizer para Shigure, e olha seriamente para Kana, que desvia o olhar. Ele levanta, caminha até a porta - que é aberta por ela - e sai sem se despedir de ninguém*

_ Boa noite pra você também, Tori-san! *Shigure senta no sofá e Kana fecha a porta*

_ Acho que você não deveria provocá-lo tanto. *Ela senta na mesma cadeira que estava*

_ Provocar? Eu?? Mas eu só disse a verdade. Se ele sabe que eu e você agora somos namorados, não devia te procurar a essas horas da noite e ainda entrar no seu apartamento... Deixa só a namorada dele saber dessas visitinhas hihihi *Shigure da uma risadinha, mas Kana permanece com o semblante triste*

_ Eu não queria.. Não queria que as coisas tivessem tomado esse rumo.

_ É Kana, nem eu... *Shigure levanta do sofá e se ajoelha em frente a cadeira de Kana* Nem sempre a gente consegue controlar as coisas para que saia tudo da forma que nós planejamos. *Ela permanece o observando, e ele segura as mãos dela* Mas no final, vai dar tudo certo. Eu te prometo... *Shigure se levanta e puxa o pescoço de Kana pra junto de si, e os dois se beijam*


~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~


#Acho que eu nunca senti ódio antes. *Hatori está dirigindo, e correndo um pouco mais que o de costume* Deve ser assim que a Akito se sente cada vez que descobre que o Shigure está com outra. E eu.. Não tiro a razão dela. *Hatori passa em um sinal vermelho, desviando bruscamente do carro que vinha do cruzamento, e ouvindo uns palavrões e umas buzinadas como resposta* Eu, que sempre fui frio, controlado, calmo.. Nunca me permiti sentir isso. Nem mesmo quando vi a Kana casando com outro homem. Deve ser porque eu sei... Que o ex-noivo dela tinha boas intenções, e não estava apenas usando ela como parte de um plano. *Hatori resolve encostar o carro numa praça movimentada e sair um pouco para pensar* Dirigir assim não dá. E nem quero ir pra casa na companhia da Akito#

Nenhum comentário: