13/05/2007

140





Tohru fica vermelha de vergonha*
_ Di-diferente?? Como assim diferente??

_ Diferente... Você trata todos nós muito bem, um sentimento de amizade verdadeiro, e eu fico muito feliz por isso. Mas com o Kyo.... *Tohru fica mais vermelha ainda e tenta disfarçar se matendo ocupada, arrumando a mesa* Com o Kyo, parece algo diferente de amizade. *Nesse momento Yuki percebe Kyo em pé na porta, e Tohru, que antes estava vermelha, agora está mais branca que uma folha de papel* Kyo, deu pra ouvir conversa atrás da porta, é?

_ Quem disse que eu ouvi alguma coisa?? *Kyo disfarça e entra na cozinha* E eu não estava atrás da porta, tinha acabado de chegar e estava em pé bem em frente!

_ Hunf, que seja.... *Yuki volta a olhar pra Tohru, que ainda está congelada num canto da cozinha* Tohru? A senhorita está se sentindo bem?

_ Claaaaaaaro!! *Tohru da um pulo recobrando a consciencia e surgindo ao lado dos dois, com uma cesta de maçãs na mão* E-eu estava apenas vendo se as maçãs estavam frescas.

_ É claro que elas tão, foi você mesmo que comprou elas hoje de manhã. *Kyo resmunga enquanto escolhe uma maçã na cesta*

_ É me-mesmo! Havia me esquecido! *Tohru da um sorrisinho enquanto passa a mão na cabeça* #Que vergonha, será que o senhor Kyo ouviu o comentário do senhor Yuki?#


~~~~~~~~~^.^~~~~~~~~~


_ Nossa, Hatori, mas você não perde tempo hein... *Shigure tira os sapatos enquanto entra no apartamento. Se dirige até a Kana de lhe cumprimenta beijando os lábios de leve* Boa noite, kana.

*Hatori fica estático ao ver Shigure beijando Kana na sua frente, como se fossem namorados de verdade. Ele permanece parado, até que Shigure volta a falar*

_ E então, o que veio fazer no apartamento da minha namorada a uma hora dessas? *Kana fica meio confusa com a situação e não sabe o que fazer. Fecha a porta que Shigure deixou aberta ao entrar, mas permace de pé ao lado dela* Nossa, Tori-san, não sabia dessa sua fixação por todas as coisas que me pertecem.

_ Coisas que o que?? *Hatori não se contem*

Nenhum comentário: