13/05/2007

136





*Shigure fecha a porta e vai pra janela*
#Que coisa mais estranha essa visita do Kureno.. Ele não tinha nada pra me dizer, nunca tinha vindo aqui antes me visitar... Porque isso agora? *Shigure fecha a cortina e se caminha de volta pra poltrona* E ainda esse telefonema da Akito.. Porque ela não ligou pro celular dele? *Senta* E ainda porque ele, já que avisou que estava aqui, saiu logo depois que ela ligou? *Pega o livro na mesinha e esfolheia procurando a página em que parou* Realmente não entendi nada...#


~~~~~~^.^~~~~~~~~

#Chamando... Será que ela não ta ouvindo tocar?# *Kureno está parado em frente ao prédio de Mayuko* #Atendeu.#

_ Kureno?

_ Sim, esqueceu do nosso passeio hoje?

_ Haha, claro que não. Eu já estou pronta, só esperando você chegar. Vai se atrasar?

_ Não estou na porta do seu prédio, olhando a sua janela. *Mayuko surge na janela e da um sorrisinho. Kureno acena pra ela* Haha, ta me vendo né?

_ hehehe, to vendo sim! Já vou descer! *Mayuko desliga o celular e some da janela*

#Não acredito que estou aqui na porta dela. Ela vai enjoar rápido de mim.. *Kureno ri sozinho enquanto espera Mayuko descer* Bom.... Enquanto ela não enjoa... # *Interrompe o pensamento quando vê Mayuko surgir na portaria do prédio, de cabelos soltos*

_ Boa noite, Kureno. *Ela da um sorrisinho, e logo está em pé ao seu lado*

_ Viu como você ficou linda de cabelo solto? *Ele da um sorriso, e ela fecha a cara com vergonha*

_ Ah, para de falar besteira, Kureno. Vamos... *Sai andando e ele corre pra alcançá-la*

~~~~~~~~^.^~~~~~~~~



_ Tchau senhor Ayame! Tchau Mine-chan! *Kana acena e vai caminhando até seu prédio, do outro lado da rua, quando percebe um homem de terno em pé em frente a portaria* Ha.. Hatori?

_ Boa noite, Kana, podemos conversar?

_ Hum.... Acho que não é muito adequado convidá-lo pára subir.. Sua namorada pode não gostar... *Kana fala olhando para o chão* E o meu namorado também.

_ É sobre isso que eu quero falar, Kana.

Nenhum comentário: