13/05/2007

145


-Senhor Hatori. O Patriarca está a sua espera. *sua empregada lhe dá o assim que ele sai do carro*

#O que será agora? *Hatori acende um cigarro e se dirige para a casa sede* Será que ela vai querer substituir o Kureno por mim? Eu não vou conseguir, ficar ao lado dela assim, principalmente pelo Shigure. Eu sei que ele realmente a ama. Assim como eu amo a Kana. Porque não lhe falei a verdade quando ela me perguntou a pouco? O Shigure tem razão, eu sou um frouxo mesmo# -Boa noite Akito!

-Olá Hatori, entre... Gostaria que me examinasse, não estou me sentindo muito bem.

-Por favor, se sente aqui na cama *Hatori começa a lhe examinar* E o Kureno?

-Resolveu fazer uma visita ao Shigure, daqui a pouco deve estar voltando da casa dele..

-Mas como se.... *Hatori se cala ao perceber que se entregaria também*

-O que foi Hatori?

-Nada, apenas ia lhe perguntar o porquê que está deixando-o sair mais.

-Porque eu achei que as coisas seriam diferentes depois que voltamos da fazenda, mas só pioraram *Akito fala com uma voz mais suave e olhando para o chão*

-Akito posso lhe perguntar uma coisa? *Como não obteve uma negativa resolve continuar* Você realmente ama o Shigure?

---***---
-Bem Kana, já está tarde. A gente se fala depois. *Shigure se levanta e espera que lhe abra a porta*

-Boa noite e tenha cuidado.

-Kana, você é uma pessoa encantadora mesmo. *Shigure lhe olha de uma maneira bem terna, lhe beijando na testa e sai*

#Porque será que ele me beijou assim? O Shigure é muito estranho mesmo *Kana fecha a porta e vai para o quarto* Ai... como será que está o Hatori? *Kana se joga na cama* Não queria que ele me visse com o Shigure. Será que ele está com a Akito agora? Hunf, aquela lá que é esperta, ficou com o Shigure, o Kureno e agora o Hatori... Pobre Mayu, não poderei lhe contar sobre o Kureno e a Akito.#

Nenhum comentário: