13/05/2007

150



#Nossa... Como o senhor Hatori está com uma cara de felicidade? Será que ele e a senhorita Kana se acertaram novamente?# -Yuki, o senhor Hatori acabou de chegar...

-Hum... isso me preocupa... Será que aquele abobalhado do meu irmão também virá?

-Isso não seria maravilhoso... O senhor Ayame consegue alegrar qualquer ambiente...

-Alegrar?? Creio que essa não é a palavra mais indicada, Honda.

BLAMMMMM

-Boas... *Kyo acabará de chegar da sua corrida matinal*

-Muito bom dia Kyo. Pensamos que estava no Dojo do senhor Mestre. Venha comer alguma coisa.

*Kyo aproxima da mesa e começa a fazer um lanche*

-Ah, ratazana... Cê se lembra daquele boné que era meu e que ficou com você??? Então, ele tá com a Tohru. Foi o Yuki que te ajudou naquele dia.*Imediatamente Yuki fica paralisado e a Tohru fica branca enquanto que o Kyo deixa a cozinha comendo o lanche*

-Então era o senhor?? *Tohru começa a chorar ao se lembrar daquelas recordações* Todos esses anos eu quis lhe encontrar para lhe agradecer. Graças ao senhor eu consegui voltar para casa e naquela oportunidade nem tive como lhe agradecer..

*Yuki se espanta por ver as lágrimas que a Tohru está derramando por ele, e de como elas são de felicidade e de gratidão, ele se levanta e se aproxima dele e lhe fala ao ouvido*

-Sou eu quem tem que te agradecer. Graças a você percebi que eu era útil para esse mundo, e foi isso que me deu forças para continuar vivendo.



*Kyo está encostado atrás da porta, mas não escutou o que o Yuki disse a Tohru* #Pronto. Agora posso tirar essas idéias da minha mente. Se a ratazana foi o primeiro amor da Tohru, agora eles poderam ficar juntos *Kyo começa chorar e esconde o rosto com o braço enquanto caminha para o banheiro* A ratazana a tirou de mim uma vez e agora a levou de uma vez. Certamente ela se apaixonará novamente por ele. Ela ficou bem feliz por saber da verdade#

Nenhum comentário: