17/05/2007

160


-Valeu Tohru, estava com fome mesmo.

-Imagino, o senhor ficou o dia todo no quarto. *Tohru lhe serve um pouco do macarrão que havia preparado*

-Nhac.. nhac... nhac... *Como não quer explicar o porquê que ficou no quarto continua comendo e nada lhe responde*

-O senhor Shigure saiu com o senhor Hatori e ainda não voltou.

-Hum... nhac... nhac...nhac...

-O senhor quer mais molho??

-nhac....Não está ótimo como sempre... nhac...

-Sério?? Adoro quando o senhor elogia a minha comida. Toda vez que estou a cozinhar fico a imaginar se o senhor irá gostar. Sempre tomo cuidado para não lhe preparar o que não gosta. Como não conheço bem os seus gostos fico um pouco insegura...Eu adoraria saber mais sobre o senhor. *Tohru está lhe olhando e quando o Kyo levanta a cabeça os seus olhares se encontrando e a garota fica sem graça e desvia rapidamente o olhar*

-nhac.. Não fazendo nada com Nira, Missô e ...

-Desses três eu já sei... Mas às vezes pode preferir a comida feita de uma outra maneira.*Tohru olha para a cadeira onde está o boné* O que o senhor vai fazer depois que acabar de comer?

-Nhac... nada!... nhac... Porque?

-bem... é que eu gostaria de conversar com o senhor?

-Pode falar, tô escutando....

-Bem.. #Imaginei essa conversa no telhado, mas não tenho coragem para lhe pedir para irmos até lá# É que eu queria lhe devolver o seu boné *Tohru pega o boné da cadeira*

-nhac... pode ficar com ele... nhac *Kyo nem olha para Tohru ou o boné*

-Tá *Tohru abraça o boné e começa a chorar e se levanta*

-Hei?? O que foi agora?? *Kyo se levanta e vai até a garota*

-Eu não sei... sniff... mas quando o senhor fala assim comigo..não sei explicar o que sinto, mas me deixa um pouco triste. Parece que o senhor não quer ser meu amigo...

-Vamos pare de chorar, não é nada disso.

Nenhum comentário: