16/05/2007

153



*Hatori que acabará de sair do quarto do Shigure, vê que o Kyo passou chorando e entrando no banheiro e ao olhar para a cozinha vê a Tohru chorando sentada na cadeira com o Yuki passando as mãos por seus cabelos e ajoelhado a sua frente e dá meia volta*


-Shigure *Entra sem bater na porta e pega o Shigure se trocando* Vamos conversar sem o seu cinismo, a situação está chegando ao ponto que você quer.

-Haa-san, como entra sem bater??? Veja como eu NÃO estou vestido adequadamente.... hihihi

-Oras, como se eu não tivesse te visto nu antes *Hatori acende um cigarro enquanto o Shigure está vestindo a calça do terno*

-O que aconteceu? Provoquei-te o máximo que pude para testar a sua determinação e lhe digo que você estava quase sendo reprovado no teste... *Shigure arruma a camisa por dentro da calça*

-Você realmente consegue tirar a todos do sério freqüentemente. *Hatori está próximo da janela a fumar e olhando a paisagem* Mas acabei presenciando uma cena quando está saindo que me fez perceber a sua provocação.

-Muito bem Haa-san... Ainda bem que dessa vez você pensou mais rápido, mais um pouco e eu iria começar a gostar da Kana de verdade, ela é uma garota muito encantadora... hihihi... *Shigure pega um cigarro e se senta na poltrona*

-Shigure, qual é a relação dos meninos com a Tohru?? *Hatori continua em pé ao lado da janela, mas agora está olhando para o Shigure*

-Relação???? Não entendi a pergunta... *Shigure olha para o teto*

-Isso faz parte do seu plano, ficou claro agora para mim. Você quer obrigar um dos garotos a enfrentar ao Akito pelo amor da Honda. Outro dia você disse que os garotos eram a sua esperança. Você quer forçar essa situação.

-Hum...*Shigure dá uma tragada* O que você viu?

-Vi que o Kyo entrou chorando no banheiro, enquanto que a Tohru estava chorando na cozinha na companhia do Yuki.

*Shigure nada responde, mas abre um grande sorriso*

-Não vai me contar qual é o seu plano?

-Ainda não. *Shigure se levanta* Akito está na sede?

Nenhum comentário: