13/05/2007

138


E então para onde vamos? *Pergunta Mayuko caminhando ao lado do Kureno, mas um pouco distante dele*

-Hum, a senhorita quer conversar sobre um assunto um pouco delicado, creio que devemos ir a um local tranqüilo, mas eu só consigo pensar naquela casa de chá que a gente foi. Desculpe-me, é que eu não sou de sair muito *Kureno comenta enquanto olha para o céu*

-Por mim, podemos ir lá...*Mayuko olha para o Kureno e o observa a olhar para o céu*

#Será que estou agindo certo? Será que eu deveria aceitar esses encontros com o Kureno? Ele é um cara bem bacana, mas ele faz parte dos doze, eu sei exatamente o que isso significa... Não gostaria de ter o mesmo final triste da Kana e do Hatori#

-Ah... Você já está sabendo do mais novo casal??

-Hum, está se referindo ao Shigure e a Kana? Acabei de saber pelo próprio.

-Então ele está levando o namoro a sério dessa vez? *Mayuko olha para o chão* #Mas porque justamente com a Kana?#

-Acho que isso faz parte de algum plano do Shigure, lhe asseguro que a senhorita Kana não é o tipo de mulher do Shigure.

-Mas de que plano está faland.... aíiiii *Kana que caminhava olhando para o Kureno, não percebe o burraco a sua frente e acaba se desequilibrando e cai por cima do Kureno*

-A senhorita está bem? *Kureno tentou a segurar e acabou caindo e ela fica em cima dele*

-Mass??? Mas??? masss??? *Mayuko não consegue nem se levantar e nem terminar a frase*

-Vamos, eu lhe ajudo a levantar. *Kureno lhe ajuda e a saem caminhando segurando sua mão*

-Mas kureno?? A transformação de vocês não é imediata? Você não deveria ter se transformado??

-Calma, Mayu... Eu já lhe explicarei tudo....

---***---
*Kyo está na janela de seu quarto a observar a Tohru e o Yuki que estão chegando vindos do trabalho da Tohru*

#Ela já chegou, agora posso ir dormir. Porque será que a ratazana sempre vai a buscar de bom humor? Será que ele gosta dela? Nunca percebi nada da parte dele e nem da dela, parece ser apenas amizade mesmo. Não gostaria de perde-la novamente para ele#

Nenhum comentário: