13/05/2007

139


-Muito obrigado Yuki, mas já lhe falei que não precisa ir me busca no trabalho.

-Imagina Honda, é perigoso uma moça andar sozinha a noite, e eu gosto de caminhar também... *Yuki lhe sorri de volta*

-Humm... *Tohru olha para a escada* Será que o Kyo já está a dormir?

-A senhorita se preocupa muito com o baka-neko, né?

-Não... imagina... não é isso.....*Tohru fica vermelha* Bem, me preocupo com todos vocês... É que achei o Kyo tão calado na hora do almoço que estive a pensar se ele não estará com algum problema. O que acha da gente o chamar para um lanchinho agora?

-A senhorita é quem sabe *Yuki lhe responde, mas sem grande motivações*

Tocc tocc toccc

-Kyo, está acordado?

-Que foi Tohru? Aconteceu alguma coisa? *Kyo lhe pergunta assim que abriu a porta*

-Não foi nada, *Tohru fica olhando para o chão* Só queria saber se estava bem, lhe achei um pouco calado na escola...

-tá tudo bem, não se preocupa...*Kyo lhe dá um soquinho na cabeça*

-Então venha tomar um lanche com a gente. Eu adoraria ter a sua companhia, cada minuto que ficamos juntos me fazem muito feliz *Tohru se aproxima um pouco mais do Kyo e lhe fala sorrindo* gosto muito de estar ao seu lado Kyo.

-É??? *Kyo fica um pouco nervoso e tenta disfarçar que está envergonhado* Tá, eu tó com um pouco de fome mesmo.. O Shigure já chegou??

-Creio que não estava tudo apagando quando chegamos, mais eu vou verificar no escritório e no quarto dele...

-Cê tá maluca, acha que eu vou deixar você se aproximar daquele quarto?? Pode deixar que eu vejo, pode ir descendo.

---cozinha---
-O baka vai descer?

-Sim, ele foi ver se o senhor Shigure está em casa.

-Honda... O Kyo lhe falou alguma coisa?? Está com uma fisionomia diferente agora, parece que está mais feliz.. *Yuki repara que a Tohru está com um aspecto mais feliz*

-Hã?? Não me disse nada. É que realmente gosto de estar ao lado do Kyo, ahh claro... do senhor também *Tohru sorri para Yuki um pouco sem jeito*

-Mas acho que com o Kyo é diferente, né?

Nenhum comentário: