16/05/2007

156




TRINNNNNNNN TRIINNNNNNNN

_ Snif snif... Preciso atender o telefone.. *Tohru se levanta*

_ Se for pra mim, não estou! *Shigure grita já caminhando de volta para o escritório*

__ Deixa que eu atendo, Honda. Vai lavar o rosto e melhorar esse humor. *Yuki da um sorrisinho e caminha para atender o telefone, enquanto Tohru caminha para o banheiro* Alô?

_ Yuki, é você? É o Kureno. Hatori está?

_ Bom dia, Kureno. Deixa eu ver se ele ainda está.

_ Sim .. Só um instante, Akito, ele foi chamar. *Yuki acaba ouvindo o curto comentário de Kureno com Akito antes de posar o telefone na mesa para chamar Hatori*

_ Hatori. Telefone pra você, é o Kureno. *Shigure abre a porta e Hatori está em pé logo atrás dele*

_ O kureno, é? *Shigure não resiste e pergunta* E o que ele quer com o Hatori? *Hatori passa pelos dois e vai até o telefone, enquanto eles continuam em pé em frente ao escritório*

_ Oras, o que poderia ser? O patriarca não deve estar se sentindo bem e pediu pro Kureno chamar o médico da família. Que pergunta mais besta... *Yuki se vira e vê que Tohru já saiu do banheiro e está na varanda. Caminha até e se senta ao lado dela. Shigure resolve ir até o telefone ouvir o final da conversa de Hatori e fica em pé do lado dele*

_ Sim sim.. Eu já vou praí. Procure se deitar, escureça o ambiente.

_ É o senhor patriarca? *Shigure pergunta como quem não quer nada e Hatori faz um gesto pra ele calar a boca*

_ Shigure? Ele está aí, não está?

_ Sim, ele está. Quer falar com ele? *Hatori olha para Shigure que da uma risadinha*

_ Não. *Akito desliga o telefone*

TU TU TU TU..

_ Desligou. Desligou na minha cara. *Hatori coloca o telefone de volta no gancho*

_ Hahaha, como o nosso patriarca é gentil.

_ Hunf. *Hatori caminha para sala onde pega seu casaco e se dirige para porta, seguido de Shigure* Onde você vai?

_ Vou com você, Tori-san. *Fala cochichando* Pelo menos se ela der um chilique ao me ver, o médico já estará lá para acalmá-la hehe...

Nenhum comentário: