17/05/2007

159


#Hum, será que devo bater mesmo? O Kyo está a horas trancando aí, não desceu nem para comer. *Tohru está em pé em frente a porta do quarto do Kyo segurando o boné* O Kyo a dias não fala quase comigo. Gostaria de entender essas variações de humor que ele tem. Na verdade eu gostaria de estar sempre conversando com ele, quem sabe assim eu não conseguiria entender as suas dores? É melhor deixa-lo sozinho *Tohru se vira e dá dois passos* Mas e se ele estiver doente? *Tohru volta a se aproximar da porta* Aiai, o que eu vou lhe fa....#

-EI, você me assustou! O que faz parada aí?? *Kyo que finalmente foi vencido pela fome sai do quarto e dá de cara com a Tohru em sua porta.

-Me desculpe Kyo. É que estava preocupada com o senhor, não desceu para comer, vim ver se estava doente.

-Tó bem *Kyo vê o boné na mão da garota* #Porque ela está segurando esse boné?#

-O senhor está com fome? *Tohru não sabe bem o que lhe falar*

-Tó.

-Então vamos até a cozinha que eu lhe preparo alguma coisa para o senhor comer. Vamos Kyo! *Tohru caminha na frente em direção a cozinha ainda com o boné na mão* Eu te faço companhia. *Tohru olha para trás e lhe sorri*

*Eles entram na cozinha e a Tohru coloca o boné em cima de uma das cadeiras e vai preparar algo para eles comerem. Kyo se senta na cadeira e fica observando o boné*

-Cadê a ratazana?

-Creio que o senhor Yuki está no quarto.

-Hummm *Kyo se joga em cima da mesa* #Será que eles se acertaram? Não queria perder novamente para ele, por isso que resolvi falar do boné para eles, creio que dessa forma eu não a perdi, uma vez que nunca a tive. *Kyo volta a se sentar espantado com o próprio pensamento* Como eu posso ser tão estúpido assim? Eu penso como se tivesse certeza que a Tohru gosta de mim. Acorda mané, ela não deve sentir nada por você. A ratazana é mais do tipo dela. E desde quando EU gosto dela? Não, eu definitivamente não gosto dela# *Kyo fica a observando*

-Prontinho Kyo. *Tohru coloca os pratos na mesa*

Nenhum comentário: