13/05/2007

137


-Então não temos nada para conversar Hatori.

-Kana, o que aconteceu? Você não era assim antes...

-Antes de você ter apagado a minha memória? Sim, eu não era *Kana tira a chave da bolso e começa a abrir a porta* Eu pensei muito nos dias que estive na fazenda, vi como eu era fraca e covarde, e o que consegui agindo daquele maneira. Graças a isso hoje sou uma nova mulher. O senhor que subir? *Kana já está dentro e Hatori a acompanha*

-A senhorita não tinha me dito que me chamaria agora de VOCÊ?

-Sim, mas isso era antes, agora devemos ter respeito devido a nossa nova situação. É aqui, pode entrar. É pequena, e desculpe-me por não está totalmente em ordem ainda. *Kana mostra o sofá para que Hatori se sente e ela senta em uma cadeira a sua frente*

-Posso fumar? *Ao ver o consentimento da Kana, acende um cigarro* Kana, lamento por você ter visto aquele beijo, mas agora já está sabendo o porquê que não podemos voltar. Mas gostaria muito de lhe dar um conselho, não se envolva com o Shigure...

-Muito bem. *Kana se levanta* Era apenas isso que tinha para me dizer? *Kana não encontra forças para olhar diretamente para Hatori, pois sente que se o fizer começará a chorar*

-Kana, por favor, não se envolva com nenhum de nós, muito menos com o Shigure *Hatori se levanta do sofá e segura nas mãos da Kana* A relação entre o Shigure a Akito é a mais complicada de todos, não quero que Akito lhe faça algo mais grave. Quando aconteceu aquele incidente com Akito, eu só fui capaz de apagar sua memória por que estava pensando em sua vida. Por favor, volte com o seu ex-noivo. Certamente será muito mais feliz com ele do que com qualquer um dos Sohmas.

-O senhor me ama? *Kana lhe olha nos olhos e Hatori desvia o seu olhar* Se o senhor dizer que me ama, eu termino com o Shigure agora mesmo...

TRINNNN TRINNNN *o interfone toca assustando a ambos*

-Pronto, Ah... pode subir.. Hatori, o Shigure está subindo *Kana fica um pouco nervosa com a situação e já vai abrir a porta enquanto Hatori apaga o cigarro*

Nenhum comentário: