16/05/2007

154


-Vamos Honda, pare de chorar. *Yuki passa a mão pelos cabelos da garota*

-Sniff... É que estou tão feliz por finalmente por lhe agradecer por aquele dia...snif... Guardo ainda comigo aquele boné, ele se tornou uma lembrança muito valiosa para mim.. sniff...Senti tanto medo naquela noite, imaginava que nunca mais iria ver a minha mãe, quando vi o senhor senti que podia confiar e por isso lhe segui. Lembro-me de quanto o senhor corria e de que as vezes eu ficava para trás e o senhor me esperava... buaaaa...

-Calma Honda... *Yuki tira um lenço do bolso (sim o Yuki é do tipo que leva um lenço no bolso) e enxuga as lágrimas da Honda* Aquele boné significou muito para mim também... O Kyo o deixou cair e quando fui lhe entregar ele me olhou com um ódio tão grande e se virou deixando o boné comigo. Aquilo me abalou tanto que eu acabei ficando doente, Não fiquei doente exatamente por esse único motivo, mas sim por um conjunto de fatores. No dia que te encontrei na rua, o meu maior desejo era o de devolver o boné para o Kyo...

-O boné era do Kyo?? *Tohru consegue parar de chorar ao escutar a história do Yuki e olha para os lados procurando pelo Kyo* Cadê o Kyo?

-Acho que ele saiu *Yuki se levanta e vai olhar pela porta* #Como ele soube que o boné estava com a Honda? Porque ele ainda se lembrava desse boné? *Assim que vira as costas para olhar para a Tohru, Yuki sente que alguém se aproxima por de trás dele*

-Ora, ora, ora.... O que o jovem Yuki andou aprontando para fazer a nossa doce Tohru chorar??? Tohru??? O que o Yuki tentou fazer???

-Cala a boca Shigure, não é da sua conta *Yuki não sabe o que falar*

-Vamos Tohru *Shigure segura as suas mãos* conte tudo para o titio aqui. *Shigure olha para o Yuki* Que decepção Yuki, não esperava isso de você, justo você tentando agarrar a Tohru.... Eu sempre esperei isso do baka neko não de você...

-Hã?? Não... Não foi nada disso senhor Shigure. Tohru fica ainda mais perdida...

Nenhum comentário: