16/05/2007

155





*Akito está deitada na cama na cama do Kureno, como um pouco de dor de cabeça consequencia do saquê que tomará e se lembra da conversa que teve com o Hatori na noite anterior*

---Flash-back---

-Akito posso lhe perguntar uma coisa? *Hatori olha para Akito e como não obteve uma negativa resolve continuar* Você realmente ama o Shigure?

-Hatori... *Akito se levanta e o abraça* Eu amo todos vocês...

-Akito não é nesse sentido que estou falando *Hatori a abraça e brinca com os seus cabelos* Você ama o Shigure como uma mulher?

*Akito lhe empurra para longe* -Porque acha que eu vou falar sobre isso justamente com VOCÊ? Justamente você, o responsável pelos meus problemas de agora, porque graças ao seu serviço mal feito aquelazinha recuperou a memória e como não consegui te roubar de mim agora está se atirando para aquele canalha *Akito atira uma cadeira no chão*

-Já parou para pensar que ele pode estar com a Kana para te provocar *Hatori levanta a cadeira do chão* Os dias que estiveram na fazenda ele não agiu diferente? Ele não demonstrou que te ama?

*Akito lhe olha pelo canto dos olhos* -Ele só está tentando me levar a loucura... Depois de tudo o que me falou lá ele mal chegou e já foi procurar outra mulher...

-Eu sei que o Shigure sofre muito por te ver com o Kureno. A relação de vocês é diferente da relação que mantém com os outros possuídos. O Shigure é obrigado a dividir a mulher que ele ama com todos nós e não pode fazer nada para mudar a situação..

-CLARO QUE ELE PODE!! ELE É O ÚNICO QUE PODERIA MUDAR TUDO. BASTARIA ELE ME FALAR SOMENTE UMA ÚNICA FRASE... BASTARIA ELE ME FALAR NOVAMENTE AQUELA ÚNICA FRASE QUE TUDO MUDARIA *Akito se ajoelha e começa a chorar*

-Calma Akito *Hatori se aproxima e enxuga suas lágrimas com a mão* #Sim, ela o ama também#

---fim do flash-back---

-Akito, acabei de ligar no consultório e me informaram que o Hatori foi até a casa do Shigure..

-Kureno, então ligue no celular do Hatori... Não, melhor ainda, ligue para a casa do Shigure..

Nenhum comentário: