16/05/2007

152


-Por mim td bem afinal eu só estou passando o tempo msm, como vc disse eu amo apenas a mim msm e ao nosso Patriarca..

-Mas vc vai desistir assim tão fácil, naum vai lutar pela Kana. Vc naum pensa nos sentimentos dela, se ela estiver apaixonada por vc?

-Eu realmente naum me importo com isso afinal de contas naum tenho culpa se as garotas são facilmente seduzidas pelo meu charme, e pq vc reluta tanto eu estou deixando o caminho livre pra vc e eh assim q me agradece? Tori vc realmente tem sina para mártir, nunca vi alguém se preocupar e sofrer tanto por coisas tão banais..

-Eu realmente me surpreendo a cada dia com esse seu cinismo, como pode falar desse jeito..vc realmente merece sofrer nas mãos do Akito..

-Que palavras duras Tori...

*Shigure solta uma gargalhada e Hatori sai com um olhar desânimado*

By Priscila

Nenhum comentário: