13/05/2007

147

*Mayuko coloca o telefone na base, e caminha, sonolenta, pelo quarto*
# Kana parecia muito bem disposta no telefone.. O que será que ela queria pra me ligar logo de manhã? *Mayuko senta na beirada da cama enquanto prende os cabelos* Ainda mais ela que ta cansada de saber que eu acordo tarde nos finais de semana.... *Termina de prender o cabelo e caminha até o banheiro* Hunf, perdi o sono. #

~~~~~~~~^.^~~~~~~~





#Hum.. ? Que claridade é essa? *Kureno está deitado na cama e acaba despertando quando a cortina, com o vento, abre e deixa entrar os raios de sol da manhã direto no seu rosto* Urgh... Já é de manhã.... *Kureno tenta virar de lado, mas percebe que alguma coisa o impede* Mas o que é isso aqui?#

_ Hunm...? hum..

_ Akito? *Kureno enfim cria forças para abrir os olhos e percebe que Akito está cochilando na sua cama* Está passando mal?!

_ Shhhhh, fala baixo.... *Akito resmunga baixinho, e quase que Kureno não ouve. Ele se levanta da cama, mas ela puxa o seu braço* Fica mais um pouquinho, Kureno.. *Novamente resmunga baixinho*

_ Akito... Você.. Bebeu?

_ Tomei umas tacinhas de saquê logo depois que o Hatori foi embora.

_ O que?!?

_ Fecha a cortina.. Estou com dor de cabeça....

_ Akito! Desde quando você deu pra beber?! *Akito, como que se tomasse uma desgarga elétrica, levanta da cama e agarra Kureno pela gola da camisa*

_ Desde que todos os que me amam resolvem me trocar por umas vagabundas que pertencem a outro mundo! *Logo depois que fala, fica um pouco tonta e é aparada por Kureno*

_ As coisas não se resolvem assim... *Ele a carrega de volta pra cama* E você tem que me prometer que nunca mais vai fazer isso. *Akito o olha com uma cara triste, como uma criança que toma bronca do irmão mais velho*

_ Eu prometo o que você quiser se você fechar a cortina e me deixar dormir mais um pouco.. *Akito se joga na cama e se enrola num lençol, enquanto Kureno caminha até a janela para fechar a cortina*
#Realmente, ela ainda não tem condições de ficar sozinha...#

Nenhum comentário: