16/05/2007

158




_ Senhor Akito. O senhor Hatori está aqui na porta, posso permitir sua entrada?

#Pra essa mulher está aqui na porta de vigia.. É porque o Kureno deve estar aí dentro, e a Akito pediu para não ser interrompida.. Ainda bem que o Shigure esperou la fora#

_ Sim. Apenas ele e mais ninguém. *A mulher sai da frente da porta, liberando a entrada para Hatori*

_ Com licença... *Hatori abre a porta e encontra Kureno sentado na cama alisando os cabelos de Akito, deitada com a cabeça em seu colo*

_ Kureno, vá dar uma volta. *Kureno se levanta delicadamente, posando a cabeça de Akito sobre um travesseiro, cumprimenta Hatori com um gesto e sai do quarto* Hatori, minha cabeça doi tanto....

_ Kureno me disse que você bebeu saquê. Não sei daonde tirou essa idéia.. *Hatori caminha até a cama e Akito se senta para ser examinada* Você está de ressaca. Não tem muita coisa que eu possa te receitar... Vou pedir para que preparem um chá para melhorar a dor de cabeça. *Akito continua sentada na cama, escabelada, com olheiras e cara de quem não dormiu nada* Porque você fez isso?

_ Eu não sei. Você ficou me chateando com aquelas coisas... E eu pensei que isso poderia me alegrar. *Hatori passa a mão pelos seus cabelos, e ela recosta a cabeça no seu braço*

_ Você sabe que não é assim que vai resolver seus problemas. *Akito levanta o rosto e olha para Hatori* Ele está aqui, Akito. Ele veio te ver. *Akito arregala os olhos, e antes que possa responder, Hatori levanta, caminha até a porta, e chama Shigure*

_ E-espe... Espera Hatori! *Quando Akito resolve correr até a porta, Shigure já está em pé nela*

_ Bom dia, senhor patriarca... *Ele entra sem que ela o convide. Ela ainda está estática em pé em frente a porta*

_ Sa.. Saia daqui! Saia já daqui!! *Akito derruba duas cadeiras q estavam no canto, e Shigure permanece parado* Mandei que saísse! Saaaia! *Shigure caminha até ela, se desviando das coisas arremeçadas na sua direção e a segura pelos braços* Seu desgraçado! me solta!

_ Você quer mesmo que eu solte?

_ Se aproveita de mim só porque eu sou mulher e mais fraca! *Akito tenta se livrar das mãos de Shigure, se esperneia, tenta chutá-lo, mas ele não a solta. Do contrário, puxa ela pra mais perto e a encara rosto a rosto. Akito ainda tenta, sem vontade nenhuma, soltar os braços. Até que Shigure passa o rosto pelo rosto dela até chegar com os lábios bem próximo ao seu ouvido e cochicha*

_ Não vou te soltar... A não ser que você realmente o queira. *Shigure volta a encará-la*

# Já estou rendida. Ele.. Conseguiu de novo.# *Akito fecha os olhos*

# Mais uma vez.. Mais uma vez tenho ela só pra mim.# *Shigure fecha os olhos e a beija*

Nenhum comentário: