16/05/2007

157





_ E então, Honda, se acalmou? *Tohru já está nova em folha vendo os pardais beliscar pedacinhos de pão que sobraram do café da manhã*

_ Sim sim, estou bem. Obrigada.

_ Bom, se já se sente melhor... *Yuki se levanta com cuidado para não espantar os pássaros* Vou te deixar na companhia desses pardais por um instante. Preciso resolver um assunto..

_ Está bem... *Tohru fica curiosa com o assunto repentino, mas resolve não perguntar e continua jogando farelo de pão para os pássaros*


~~~~~~~~^.^~~~~~~~~


TOC TOC
_ Vou entrar, hein. *Após bater na porta do quarto de Kyo, Yuki nem espera a resposta e já abre a porta, entrando e fechando-a logo em seguida*

_ Hann..? O que cê quer comigo? *Kyo estava cochilando no chão e acabou acordando e vendo Yuki em pé na sua frente. Logo vê também que a porta está fechada, e resolve levantar* O que que é, hein?

_ Porque você falou do boné pra Honda?

_ Hum... E daí eu ter falado? Por um acaso isso era algum segredo? *Kyo permanece sentado no chão, escorado na parede, enquanto Yuki pensa em sentar na cama mas resolve continuar de pé*

_ Porque falou daquele jeito? E porquê tocou nesse assunto do nada? Eu nem lembrava mais desse boné..

_ Não lembrava porque não era teu! *Kyo se levanta* Sabia que não se dá as coisas que não são nossas??

_ Não vai me dizer que por todos esses anos você sentiu uma falta irrecuperável de um boné velho!

_ Aquele boné...! *Kyo fala quase gritando, mas baixa o tom de voz ao perceber que não intimidou Yuki* Aquele boné... Foi meu mestre quem me deu. *Yuki caminha até a porta, mas antes de abri-la, vira de novo para Kyo*

_ O seu boné velho.. Fez a senhorita Honda muito feliz. Mas se ele ainda te faz tanta falta, é só ir até o quarto dela e pedi-lo de volta. Ela já sabe que o boné era seu, não vai fazer objeção em devolvê-lo. *Yuki não da tempo para Kyo responder, e sai do quarto*

# Pra que esse idiota foi contar que o boné era meu? hunf... *Kyo se joga no chão novamente* Agora ele é dela, não vou pedir de volta.#

Nenhum comentário: