13/05/2007

143


-Que bom que o senhor não está com sono, assim podemos conversar. O que o senhor acha da gente subir até o telhado, a noite está tão bonita..

-Vamos *Kyo até que pensou em falar não, mas ao ver o sorriso da Tohru acabou aceitando o convite*

---***---

-Você se amarrou num telhado heim Tohru... hihih... Me dá a sua mão para subir....

-Ah, muito obrigada *Tohru segura na mão do Kyo* Dizem que quando a gente gosta de alguém a gente acaba tendo alguns gostos em comum, ou será que a gente começa a gostar de alguém porque temos gostos em comum? O que o senhor acha?

-Sei lá *Kyo e tohru se sentam*

-Eu não vejo que o senhor e a Uo-chan tem muito gostos em comum. Vocês têm uma personalidade esqüentadinha, mas não gostam das mesmas coisas...

-Cê me acha muito esquentado, Tohru?

-Bem, calmo o senhor não é... Mas a minha mãe me contou que uma vez leu em algum lugar que "existem vários motivos para não estarmos com alguém; mas talvez não exista nenhum para estarmos sozinho", certamente a sua personalidade irá agradar a alguém e o senhor não ficará sozinho, assim como espero encontrar alguém também...

-Eu tenho um forte motivo para ficar sozinho *Kyo começa a mexer na pulseira e fala meio que olhando para o nada*

-Mas o fato do senhor e da Uo-chan não terem muitos gostos em comum, não quer dizer que não podem começar a ter-los. *Tohru apesar de falar com sinceridade sente que algo a incômoda*

-Tohru, você já se apaixonou?

-Acho que sim, uma vez quando eu era criança, mas só vi o garoto uma vez *ela olha para o céu* ele me ajudou a encontrar o caminho de volta para casa. A única lembrança que tenho dele é um boné que ele me deu...

*Kyo lhe olha com um olhar triste e se levanta* -Tohru,vamos descer? Já está tarde.. *Kyo se levanta e lhe ajuda a levantar*

#O que será que aconteceu? Ele mudou de humor de repente, será que ele se lembrou de alguma coisa triste? Ele está com um olhar tão triste agora. Eu adoraria que ele ficasse sempre feliz#

Nenhum comentário: