13/05/2007

149


-Bom dia minha linda flor do dia....

-Bom dia chefis. Estou sentindo falta da Kana. Ela é do tipo de pessoas que a gente começar a gostar com grande facilidade.

-Assim como você *Ayame se aproxima e lhe beija*

-Digo o mesmo chefinho... Mine é muito feliz por ter uma pessoa como você para amar.

-Como eu gostaria que todos os outros encontrassem uma pessoa amada também. É uma pena que eles gostem de complicar tanto as coisas. Porque eles insistem em falar tudo para Akito? Deveriam seguir o meu maravilhoso exemplo aqui. Tenho medo pelo Yuki, não sei como ele ficará quando se apaixonar por alguém. Até agora os resultados dos relacionamentos dos doze não foram muito bons.

---***---

-Bom dia! *Hatori como já é de casa, já está tirando os sapatos para entrar na casa do Shigure*

-Muito bom dia senhor Hatori. *Tohru sai correndo da cozinha assim que escuta a voz do Hatori* O senhor aceita comer alguma coisa?

-Não, obrigado Honda *Hatori coloca a sua mão na cabeça da garota* E o Shigure?

-Creio que ainda está dormindo, quer que eu verifique?

-Pode deixar que eu vou..... Ahhh Me dá um copo de água por favor.

*Hatori se dirige até o quarto do escritor e abre a porta lentamente, o lugar está muito mais bagunçado do que o de costume e demora um pouco para acostumar a sua vista a escuridão do quarto. Uma vez localizado o alvo, Hatori caminha com cuidado até ele e lhe vira o copo de água em cima*

-MASSS.... O QUE É ISSO??? *Shigure acorda assustado e molhado* Hã... Como médico deve saber que uma pessoa não pode ser acordada dessa maneira. Quer me matar de susto??

-Bom dia Shigure. *Hatori está a sua frente lhe sorrindo o que deixa o Shigure mais preocupado ainda*

-Bom dia Tori-san? *Shigure se senta na cama* O que aconteceu? Porque está de bom humor?

-É melhor você se levantar de vez. Acho que precisamos conversar.

-Sobre a Kana? *Shigure passa as mãos pelos cabelos*

-Sobre você e a Akito *Hatori abre mais ainda o sorriso*

Nenhum comentário: