13/05/2007

144

-Shigure, você já está sabendo da Mayu e do Kureno? *Kana está limpando o cinzeiro para entregar ao Shigure*

-Sabendo do que? *Shigure acende um cigarro e vai se sentar perto da janela*

-Eles estão saindo juntos, desde que voltamos da fazenda. *Kana volta a se sentar na cadeira*

-Como é que é? O Kureno está saindo com a Mayuko? AHHHHHH!!!! Você sabe se eles iam se encontrar hoje??

-Sim, a Mayu me falou que sim.

-Agora eu entendi a visitinha dele hoje a tarde, ele precisava de um alibi, mas é um filho da ...... #Deixa a Akito saber que até o Kureno está a trocando#

-Ele me parece ser uma boa pessoa. Ele é possuído por qual espírito?

-Do galo, *Shigure dá uma tragada* mas há muitos anos que não o vejo se transformar, na verdade, depois que ele se tornou o favorito da Akito, nunca mais chegamos perto do Kureno... #Isso não foi só comigo, os garotos mais novos pouco sabem do Kureno#

-Favorito da Akito? Por um acaso ele também?? *Kana fica um pouco envergonha por pensar na possibilidade*

-HAUAHUAHAUA... Como você fica lindinha envergonhada, está com a face toda vermelhinha....hahahahhahah..... Sim, ele também é namoradinho da Akito, pelo menos era até a nossa viagem para fazenda....

-Como assim? Mas e o Hatori???

-Kana, *Shigure dá mais uma tragada e apaga o cigarro* todos nós pertencemos a Akito, essa é a nossa maldição.

-Até você?

-Até mesmo eu!

---***---
-Obrigada, Kureno. E estou muito feliz por saber que você está livre da maldição *Kureno e Mayuko estão na porta de sua casa*

-Não tão livre assim *Kureno lhe olha de uma mesma maneira triste que lhe olhou quando se conheceram na fazenda*

-Será que o mesmo acontecerá aos outros também em breve?

-Isso eu já não sei, mas acho que sim. Creio que as oportunidades para isso acontecer já estão ocorrendo.

-Kureno, que bom que eu lhe conheci *Mayuko lhe sorri* Acho que você está me libertando também... Boa noite *Mayuko se aproxima e lhe dá um abraço*

Nenhum comentário: