13/05/2007

151

-Kana, você acha que essa maldição dos doze irá acabar em breve?

-Hum... Eu não sei, o Hatori nunca falou muito sobre isso, é um assunto muito delicado para eles e algo que sempre lhe trouxe muito sofrimento. Mayu-chan imagina o que é você passar a vida toda com medo de se aproximar dos outros, de não poder abraçar aqueles quem a gente ama?

-Nunca havia pensando *Mayu fica olhando para a xícara vazia* Quando eu namorei o Shigure nunca senti vontade de lhe abraçar... Acho que você e o Hatori sofreram muito...

-Sim, sofremos muito *Kana sente seus olhos lacrimejarem e tenta ao máximo não começar a chorar* Ah, mas agora você passará por isso também, afinal o Kureno faz parte dos doze. Você descobriu por qual espírito ele é possuído?

-Pelo espírito do galo. #Não posso contar a verdade para a Kana#

-Será que sairemos novamente os quatros juntos? Você, o Kureno, eu e o Shigure?

-Acho difícil, o Kureno me disse uma vez que o Shigure o odeia, mas não me falou o motivo.

*Kana fica chocada com a descoberta* #Será que ele o odeia por causa da Akito?#

---***---



-Pronto Tori-san. Agora podemos conversar... *Shigure volta do banheiro para o seu quarto*

-Shigure, você não ama a Kana, ama? *Hatori tira o maço de cigarros do bolso e oferece um ao Shigure que aceita e acende um para ele*

-Hum... Você sabe que eu só amo a mim mesmo! *Shigure acende o cigarro*

-Você ama a si próprio e a Akito também *Shigure nada lhe responde e continua fumando* Shigure, acho que chegou a hora da gente começar a deixar de ser frouxos. Outro dia me disse que estava lutando para ter a Akito somente para você. E descobri que não quero a Akito para mim. Quero que ela seja feliz com aquele que a ama. Não quero cometer o mesmo erro do Kureno, ficar com ela por medo e obrigação. *Hatori da uma tragada e continua sendo observado pelo Shigure* Ver você com a Kana me machucou muito, e quando eu estava com a Akito só me vinda você a mente. Quero te ajudar com esse seu plano. Quero ficar com a Kana.

Nenhum comentário: