13/05/2007

135





_ Oras, Shigure. É bem feito pra você. Ainda mais se acredita que com essas palavras você está me ofendendo...

_ Bem feito pra mim? Nossa, coitado de mim.... *Shigure novamente solta uma risadinha*

_ Você está cansado de saber que eu não amo a Akito. Portanto, o fato dela estar com outro homem realmente não me incomoda em nada. Mas acho que com você deve ser diferente... Mas eu acredito que as coisas vão terminar bem. *Shigure olha sem entender pra Kureno* Hatori ama outra mulher, Shigure... E seja lá qual for o joguinho que você está aprontando, tome cuidado pra não se arrepender.

_ Kureno, você está por fora.. Eu estou namorando.

_ Namorando?? E a Akito sabe disso?

_ Acho que já imagina.... Se quiser pode ir correndo contar pra ela. Pode falar que eu e a Kana estamos juntos.

_ Kana? Amiga da Mayuko?? Ex namorada do Hatori??? Você é maluco... *Kureno se recosta no sofá*

_ É, ela conseguiu o que queria. Deve estar feliz agora. *Shigure fala sério, deixando o tom de deboche de lado*

_ Você é que não vai conseguir o que quer se continuar com esse joguinho. *Kureno ouve o telefone tocar, e percebe que Shigure, destraído, não ouviu* Shigure, o telefone ta tocando.....

_ Humm.. Verdade. Só um instante... *Shigure se levanta pra atender o telefone* Alô?

_ huhu, boa tarde Shigure.... *Shigure fica gelado ao ouvir a voz de Akito, mas logo disfarça e age normalmente*

_ Nossa, você nunca me ligou... Mas o Hatori está no consultório a essa hora. *Novamente usa seu tom debochado que tanto irrita a Akito*

_ Não liguei pra falar com ele. Kureno está aí?

_ Está sim, quer falar com ele?

_ Não, era só pra saber mesmo. Mande lembranças a sua namoradinha.. *Akito usa do mesmo artificio que Shigure e desliga o telefone*

_ Era a Akito?

_ Era. Foi você que mandou ela ligar?

_ Apenas avisei que estava aqui. E ela deve ter ligado pra ter certeza. Sendo assim, acho que já vou indo.. *Kureno se levanta do sofá e Shigure se dirige à porta* Boa tarde, Shigure.

Nenhum comentário: