09/05/2008

143


# Então eu estava realmente certo? É por isso toda aquela conversa esquisita do Yuki sobre sentir ou não desejo por Akito. Hum... mas olhando bem eu estava errado em uma coisa. Parece que isso não é algo unilateral! Pensando bem... está na cara dela que é muito bem recíproco! #

* Akito respira forte e olhava para Ayame com uma mistura de raiva, frustração e desespero. Ayame sorriu ao constatar que era ela a mais apaixonada da história e nem tinha noção disso. Ele se sentou direito e levou a mão ao rosto dela sem se aproximar, ela não evitou o contato. *

- Fico feliz que tenha me contado de uma maneira tão clara! Mas... é por isso que não me permitiu beijá-la? É tão desinteressante assim só por que eu sei que você é mulher e não ficarei confuso com isso?

- Do-do que você está falando? É CLARO QUE NÃO FOI POR ISSO!

- Hum... que bom! Pensei que você só tinha beijado meu frágil e inocente irmão para deixá-lo confuso e se divertir com isso! Afinal ele não é como eu... ele não sabe que você é uma linda dama, muito menos ele é como eu, porque mesmo se eu não soubesse disso, não me importaria com esse detalhe.

* Akito empurrou a mão do Ayame e se levantou nervosa e descontrolada. Ayame levantou junto mas não tentou contê-la. *

-DETALHE? DETALHE? VOCÊ REALMENTE NÃO TEM NOÇÃO, NÃO É? DETALHE AYAME? ELE ACREDITA QUE EU SOU UM HOMEM. UM HOMEM AYAME. ELE PENSA QUE FOI BEIJADO POR UM HOMEM. E VOCÊ VEM ME DIZER QUE ISSO É UM DETALHE? SUMA DAQUI SEU IDIOTA, NÃO QUERO MAIS OLHAR PRA SUA CARA HOJE!

* Akito empurrou Ayame para fora do quarto mas ele segurou a porta antes que ela fechasse. *

- Akky-chan, esse tipo de pensamento só abrange o desejo. Amor... amor não tem sexo. – Akito empurrou-o mais uma vez e fechou a porta, ele falou ainda mais alto – APESAR DE QUE NO CASO DE VOCÊS É MERAMENTE UM MAL ENTENDIDO.

* Akito respirou fundo e refletiu alguns minutos naquela última frase, mas quando voltou a abrir a porta, Ayame já tinha desaparecido dali. *

by Leandra

Nenhum comentário: