09/05/2008

142


- Para mim, se parece com uma mulher vestida de homem que não tem noção de que ser alguém ou algo, não tem nada a ver com o que se veste ou qual papel se interpreta!

* Akito o olhou ainda mais surpresa. Ayame sabia aonde estava mexendo. Ele tinha quase certeza que estava certo sobre o que realmente aconteceu entre ela e seu irmão. Mas queria ouvir da boca dela de alguma forma. Então novamente tentou beijá-la e mais uma vez foi empurrado por ela que dessa vez se afastou dele. *

# Esse energúmeno está mesmo falando serio? TUDUM TUDUM TUDUM Ele só pode estar de brincadeira... Mas... mas... mas ele é o irmão do Yuki! Yuki... ele... ele deve ter contado... se não esse idiota nunca... ele sempre esteve aqui... sempre me tratou como mulher... mas nunca, nunca deu a entender que... não! Com certeza o Yuki disse... é por isso, ele deve ter ficado com ciúme... de mim? Ou do Yuki? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH #

- PÁRA AYAME! O QUE VOCÊ QUER COM TUDO ISSO? O QUE YUKI DISSE PARA VOCÊ? EU NÃO... EU NÃO...

- Ora Akky, meu amado irmãozinho tinha algo à me dizer a seu respeito?

- NÃO FINJA QUE NÃO SABE DE NADA, IDIOTA!

- Hum... e por que eu faria isso, Akky?

- PÁRA COM ESSE JOGUINHO, AYAME. FALE DE UMA VEZ O QUE VOCÊ QUER? ESTÁ COM RAIVA DE MIM É ISSO? EU NÃO TIVE A INTENÇÃO ESTÁ BEM? EU QUIS... MAS NÃO... EU NÃO QUERIA FAZER ELE SOFRER, EU NÃO QUERIA QUE ELE PASSASSE MAL, ESTÁ BEM?

- E o que você fez Akky?

- NÃO FINJA QUE AQUELE FOFOQUEIRO NÃO FOI CORRENDO LHE CONTAR. ELE FOI PRA SUA CASA DEPOIS DAQUILO E VOCÊ ESTAVA LÁ NA CASA DO SHIGURE COM ELE. NÃO SE FAÇA DE BESTA, NÃO FINJA QUE NÃO SABE QUE EU BEIJEI O YUKI!

by Leandra

Nenhum comentário: