05/05/2008

125



* Ayame puxa Hatori para o escritório junto com o Shigure e fecha a porta novamente. Enquanto isso na casa sede, Akito fica andando de um lado para o outro na varanda do jardim arrastando o quimono. *

# Ele não veio! Ele não veio! Ele não veio! Não, ele nem ligou, só aquele atrevido do Ayame que veio. Mas ele não! Ele não veio! Mas o Ayame veio, ele disse, sim, eu lembro, ele disse que queria conversar. Eu tenho certeza que aquele imprestável fantasiado disse o nome do irmão dele. Será?! Será que o Yuki havia mandado algum recado por ele?... Não, o Yuki não tem esse tipo de relação com o irmão... Então... por que aquele inútil iria querer conversar sobre o Yuki? Será que ele... O Hatori disse que ele teve outra crise naquele dia. Será que?!.. Não, ele não estaria... Claro que não! Eles teriam falado comigo, afinal eu ainda sou o Kamisama! Então, o que aquele palhaço queria comigo? Yuki deve ter dito alguma coisa! Não... provavelmente aquele lá veio querendo saber o que eu fiz pro irmãozinho querido dele! O que ele diria se eu dissesse que o beijei? #

* Akito parou de andar e olhou para as flores de sakuras e sorriu com a lembrando do beijo quente e forte, mas logo ficou vermelha e fechou a cara. *

# Burra, burra, burra. Porque eu fui fazer aquilo? Agora ele nem da sinal de vida! E se ele adoeceu por minha culpa? Burra! Você deveria tê-lo conquistado, seduzido, deveria tê-lo feito enxergá-la ao invés de agarrá-lo. Droga, aquele pirralho não passa de um moleque assustado! E pensar que foi eu a dar o seu primeiro beijo! – Akito respira fundo e senta-se na beirada da varanda – Teria sido melhor se ele não tivesse fugido de mim, se eu estivesse vestida com um vestido florido azul claro como sempre quis! Burra, burra, burra. #

* Akito batia no próprio rosto até ser interrompida pela governanta. *

- Algum problema Akito-sama? Quer que eu chame o senhor Hatori?

- Não quero que chame ninguém. Me deixe em paz logo!

- Como desejar, Akito-sama!

by Leandra

Nenhum comentário: