09/05/2008

140


* Akito olhou estupefata de boca aberta para o maravilhoso kimono feminino na cor creme com lindas sakuras rosas bordadas à mão. Ela não podia negar.... o quimono era perfeito. Mas ela simplesmente ficou parada de boca aberta, completamente vermelha e olhando fixo para o quimono. *

# Ele... ele... eu não ouvi o que ele disse? Ouvi? E-ele fe-fez is-isso pro pro Yuki? #

TUDUM TUDUM TUDUM

* Akito continuou parada de boa aberta, mas agora olhava para Ayame como quem estivesse olhando para uma aberração? Ayame olhou para ela surpreso e olhou de volta para o quimono inclinando seu corpo de lado para olhá-lo de frente sem virá-lo pra si. *

- O que foi Akky? Não gostou? Hum... é talvez você tenha razão... acho que para você um quimono lilás com flores vermelhas combinaria mais não? Hum...

# O que esse idiota ta falando? Não tem nada a ver com a estampa... e sim com a inspiração! E-ele fez mesmo isso pensando no Yuki? #

* Enquanto Aaya analisava outras alternativas pro quimono, mas na verdade olhava de canto de olho para Akky, ela roia o canto do dedo olhando para os bordados do quimono. Imaginar Yuki vestido naquele quimono feminino a deixava incomodada, envergonhada e extremamente sem graça, porque ela tinha certeza que ele ficaria lindo vestido daquele jeito. Percebendo que havia conseguido o seu objetivo Aaya resolve se pronunciar com um tom mais sério quase sexy. *

- Akky, algum problema com o quimono? Não se preocupe eu sei que você é uma mulher então pode vesti-lo na minha presença.

* Ayame puxa Akito pelo braço fazendo-a ficar de pé, então puxa o rosto dela pelo queixo até bem perto do rosto dele quase encostando os narizes, e fala de uma maneira muito sensual e sedutora. *

- O que foi minha bela dama, precisa de ajuda para se trocar? Ou está querendo meramente uma desculpa para que eu lhe toque? - Antes que ela respondesse Ayame encosta de leve seus lábios nos dela.

by Leandra

Nenhum comentário: