05/05/2008

129


# Akito-san! Akito-san quer falar com meu irmão! O-o que, o que ele quer com o meu irmão? Ele-ele não não contaria pro meu irmão não é? Aki-ki-to-san, e-ele fi-ficou daquele je-jeito por mim? Por por minha causa? Então aquele beijo... ele... ele também... ficou... abalado... #

* Mine correu pra acudir Yuki assim que ele caiu de joelhos antes mesmo de deixar o telefone soltar de suas mãos. Ele respira com dificuldade mas por seu coração estar batendo forte demais do que por sua própria crise respiratória. Estava vermelho e quente e não consegui pensar em mais nada além de reviver em sua mente todo a cena daqueles dois beijos com o patriarca. *

- Maninho,você está bem? Maninho por favor me responda! Eu vou chamar o chéfis e o priminho médico!

* Assim que ela ameaçou levantar Yuki agarrou a barra do seu vestido com um olhar que implorava para que ela ficasse. Sentiu suas vistas escurecer enquanto a imagem de Akito dançava em sua frente, deixou o corpo tombar pro lado mas antes que Mine pudesse ameaçar abraçá-lo Tohru entrou na sala e deu um grito tão alto derrubando a bandeja de chá que a Mine recuou assustada, deixando o menino cair no chão. Tohru correu até ele chamando alto pelo seu nome que toda a casa seria capaz de escutar, mas o rapaz não respondeu. *

by Leandra

Nenhum comentário: