05/05/2008

119


* Depois da conversa entre Hatori e Shigure sobre o casamento da Kana, passaram-se três meses e já estamos no meio da primavera. Nesse tempo os possuídos e demais, preferiram ficar com seus próprios sentimentos e problemas.

Yuki havia passada alguns dias na casa do Ayame, mas apesar de estreitar os laços de amizade e irmandade, e se acostumar um pouco com o jeito espalhafatoso do irmão, preferiu não tocar mais no assunto Akito. Decidiu primeiro colocar seus pensamento e sentimentos em ordem para assim saber se expressar com alguém. Ao voltar para a casa do Shigure e escola, tentou agir da maneira mais normal possível mas evitava de todas as maneiras conversar com quem quer que seja por muito tempo, sempre usando o grêmio ou sua base secreta como desculpa.

Akito durante todo esse tempo só permitiu a presença de Hatori quando não estava se sentindo muito bem. Não requisitou novamente a presença do Yuki porque desejava que esse viesse por conta própria, apesar de acreditar que ele jamais voltaria. Não permitiu as várias tentativas de conversa de Aaya, mesmo dizendo que queria falar sobre seu irmão. O kamisama nunca havia rejeitado tanto os seus possuídos por tanto tempo.

Ayame tentou várias vezes conversar com Akito, mas foi severamente rejeitado assim como todos os outros possuídos. Decidiu então esperar até que o mau humor de Akky passasse. Até mesmo porque agora tinha o seu irmão com quem se preocupar e Hatori, uma vez que o casamento de Kana estava próximo. Havia pensado em ficar mais presente na vida do irmão, mas percebeu que este queria o seu próprio tempo e espaço, então contentou em ligar para ele de vez em quando. Enquanto isso continuou seus trabalhos no atelier junto de Mine, por quem amizade e afeto crescia cada dia mais.

by Leandra

Nenhum comentário: