07/05/2008

137


-Kyo, você quer chá ou suco. Comprei o de uva que é o seu favorito.

-Hunf, achei que tinha esquecido que eu estava aqui.

-Ahahahhahah, isso é um impossível Kyo. Afinal estamos te vendo daqui, né Kaa-chan.

#Mas o que deu nele? Que piada idiota foi essa?# *Kyo se levanta e vai até o balcão que separa a cozinha da sala* #E por que ele não vai para a casa dele? Será que a Kagura está namorando mesmo com ele?# *O possuído pega um dos copos e se serve do suco, sem falar mais nada.*

#Espero que o Kyo volte a tratar o Kunimitsu como sempre o tratou. Não faz sentido ficar com ciúmes por causa do professor.#

-Kaa-chan, vou colocar a água para fazer o nosso chá.

#nosso chá? Esse Kunimitsu está muito folgado# *Kyo coloca o copo de volta no balcão e fica do lado da cozinha, para ficar mais próximo aos dois*

-Deixa eu pegar a chaleira aqui em cima.

*Kagura fica exatamente no meio dos dois e se estica para pegar a chaleira no armário de cima, porém ela acaba se desequilibrando e o Kyo percebe que ela estava quase caindo em cima do Kunimitsu*

-KAGURA.... *Kyo consegue ser mais rápido e a abraça ficando ele encostado com Kunimitsu*

TUDUM TUDUM TUDUMMM

#Eu estou abraçada com o Kyo. Essa foi a primeira vez que ele me abraçou#

*Kunimitsu olha para os dois sem entender o que havia acontecido, ele estava ao seu lado lendo a caixa do chá enquanto esperava a chaleira*

-Você se machucou?

*Eles ainda estão abraçados, Kagura levanta a cabeça e olha nos olhos do Kyo*

#Nunca o senti tão próximo de mim como estamos agora. Será que ele consegue sentir o meu coração batendo mais forte?#

-O que aconteceu?

*A voz de Kunimitsu a faz se afastar dele* -Errrr, eu quase cai em cima de você. Obrigada, Kyo.

-AHAHAHAHHA, poderia ter caido, eu não sou feito de cristal.... ahahahhaha

*Kyo e Kagura se olham entre si e começam a dar risadas, deixando o outro rapaz com um enorme ponto de interrogação em cima de sua cabeça*

by Kyo

Nenhum comentário: