07/05/2008

134


-Kyo-senpai, o professor está na casa dele.

*Um dos alunos da turma infantil de Karatê corre para avisar ao possuído que tinha acabado de chegar no Dojo*

-Falou... #Odeio quando vem com esses "senpais" "san" e "kun"# *ele dá meia volta e caminha em direção da casa.*

Tuntch

*Kyo olha todo assustado para ver quem é que tinha esbarrado nele*

-...KYO? Me desculpe. Estava tão entretida com esse livro que não vi que estava ai.

-Tome cuidado, né Kagura. Pensou se esbarra em outra pessoa?

-Com o professor não haveria problemas, mas se fosse o Kunimitsu...

-Por que? Ainda não contou para o seu novo amigo?

*Kagura estranha o tom de voz usado pelo garoto, desde que eles começaram a trabalhar no Dojo, o possuído estava agindo de maneira muito mais agressiva com relação ao outro discípulo do mestre*

-Por que está fazendo isso?

-Isso o que?

-Por que está tratando tão mal ao Kunimitsu? Não gostou do mestre ter dado uma nova turma para ele ser o professor e não você?

-Eu estou o tratando como sempre o tratei. *ele fala ao mesmo tempo em que se vira para entrar na casa, sendo seguido pela prima*

-Não está mesmo, Kyo. Você sabe que ele está um pouco mais à frente de você, mesmo que vocês dois tenham faixa preta.

#Nem eu sei o porque que estou tão irritado com ele# -.....

*Kyo fica calado. Não queria mais falar sobre aquilo e a Kagura compreendeu o seu silêncio*

#É melhor não me meter. Se isso tudo é ciúmes por causa do professor, eu não posso fazer nada.#

-O que está fazendo aqui? Não é a sua folga?

-Eu vim buscar esse livro que esqueci aqui ontem.

-Ahh... E vai fazer o que agora?

-Vou para casa.

*Kyo pára de caminhar o que faz com que a Kagura esbarre novamente nele* -Eu posso ir?

-Ahn?

-Posso ir até a sua casa agora?

*O coração dela começa a bater mais forte* #O Kyo finalmente me pediu para ir até a minha casa# -Claro.

*Aquela resposta o alegre, finalmente iria conhecer o apartamento dela e os dois vão para lá*

by Kyo

Nenhum comentário: