04/05/2008

117


tap tap tap tap

*Assim que escuta os passos que sobem as escadas, o possuído voa até a porta e a abre*

-Bom dia, Kyo. *Tohru estava justamente passando na frente do seu quarto*

-Oi. *Ele olha com o canto dos olhos na esperança de que mais alguém estivesse subindo as escadas*

-Err.....está com algum problema? *Tohru percebe que o semblante dele estava um pouco preocupado*

-Nada. O almoço vai demorar?

-Ah, já vou começar a preparar, vou preparar uma coisa bem gostosa para as visitas...

-VISITAS??? * coração dele fica um pouco mais acelerado*

-Sim, o Hiro-kun e o Hatori estão aqui.

-Ahhh..... *o desapontamento estava estampado em seu rosto*

#Por quem será que ele estava esperando?# *Apesar da curiosidade a garota acha melhor não perguntar nada*

-OK. Me chama. *ele volta a se trancar no quarto novamente*

#Será que o Kyo e a Kagura-chan brigaram? Faz tempo que ela não vem até aqui.# *Tohru que estava toda pensativa na porta do quarto do gato vê a porta do quarto do Yuki se abrindo e as duas crianças saindo*

-Já voltou ao normal, Hiro-kun.

-HUNFF *Ele vira à cara de lado*

-Errr.... #Acho que ele não gostou de ter vindo no meu colo# -Kisa-chan, vou preparar o seu prato favorito hoje.

-Obrigada, Tohru-chan.

*Hiro volta a olhar para as duas garotas* -Você sabe preparar Gyudon - Gyudon?

-Sei sim, Hiro-kun. O senhor também gosta?

-Gosto de tudo o que a Kisa gosta. *Ele a segura pela mão* -Vamos Kisa, vamos brincar um pouco lá fora. *ele nem dá tempo para ela responder e eles descem*

#Parce que a Kisa-chan é a melhor amiga dele. # *ela caminha em direção de seu quarto* #Acho que a amizade entre os possuídos é forte para todos, isso porque ter amizade com alguém de fora dos doze é algo praticamente impossível para eles.#

*Tohru entra no quarto e fica parada* #Acho que a amizade entre o Shigure e o Hatori também é muito forte. Naquele dia que eles brigaram eu fiquei muito preocupada, mas ainda bem que eles resolveram a diferença rapidamente#

by Kyo

Nenhum comentário: