09/05/2008

139


* Ayame observa que todas as empregadas estavam reunidas em uma sala sendo repreendida pra governanta Yoko, então vai direto ao quarto de Akito-san. *

- AKKYYYYYYYY-CHAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!

* Akito sente uma gota gelada percorrer toda sua espinha com aquele grito escandaloso na forma de tratamento totalmente no feminino. Ela corre e escancara a porta “bufando” de raiva. *

- VOCÊ FICOU LOUCO?

- Boa Tarde, Akky! Nossa, mas que cara mais feia, nem é tão tarde para estar tão acabada assim!

* Akito na mesma hora que ouviu o estridente grito de Ayame arrependeu-se de seu impulso em chamá-lo e tentava impedir que ele entrasse e ficasse mais tempo. Mas como sempre Aaya consegue desviar de Akky e entra no quarto com a maior liberdade do mundo já bisbilhotando o quarto todo. *

- AYAME!

- Sim, Akky? Ah... claro! – Ayame abre o pacote que carregava e estende seu conteúdo na frente de Akito com o sorriso mais feliz e provocante do mundo - Essa magnífica e única criação exclusiva de minha parte foi inspirada na inocência do meu amado e idolatrado irmãozinho, mas tenho a ligeira impressão que ele não usaria! Então, Toma! É um presente minha de todo coração para a minha linda e mal humorada kamisama! Não ficará tão perfeito em você quando no meu perfeito e magnânimo irmão, mas também ficará linda com ele! Vamos, vamos, pegue-o e vista!!! Quero ver se o tamanho ficou bom!!!! Ande!!!!

by Leandra

Nenhum comentário: