07/05/2008

133


* Akito estava impaciente, voltou a andar de um lado pro outro na varanda roendo os cantos dos dedos. *

# Será que aquela energúmena conseguiu falar com o Ayame? Por que aquele imprestável não chega logo? Quando ele quer apenas me perturbar ele chega aqui tão rápido! Droga. #

- Akito-sama!

- Ora, quanta demora! Está ficando incompetente e impertinente, Yoko! Anda, diga logo, conseguiu falar com aquele imprestável desagradável do Aaya?

- Sim, Akito-sama. Aproveitei e dei um bom puxão de orelha naquele insolente do possuído pelo rato que nem voltou para se desculpas com seu Kamisama depois daquilo. Aquele lá..

- O QUE VOCÊ FEZ?!

* A governanta olhou assustada pra Akito que parecia furiosa. *

- Eu apenas disse umas boas verdades para aquele possuído pelo ....

- VOCÊ FALOU COM O YUKI?

- Sim, como eu ia dizendo, eu disse para que ele viesse...

- VOCÊ O QUÊ? QUEM LHE DEU ORDENS PARA PEDIR PARA ALGUÉM MAIS ALÉM DO AYAME VIESSE ME VER? QUEM LHE DEU ORDENS PARA DIZER QUALQUER COISA PARA O YUKI?

- Eu apenas pensei....

- PENSOU? QUEM LHE DEU PERMISSÃO PARA PENSAR ALGUMA COISA? SUMA DAQUI SUA IDIOTA, NÃO QUERO VER SUA CARA NA MINHA FRENTE, E NUNCA MAIS FAÇA NADA QUE EU NÃO LHE ORDENE. VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO? SOU EU, EU SOU O PATRIARCA, EU SOU O KAMISAMA. VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI PARA FAZER NADA ALÉM DO QUE EU MANDAR. SAIA. SAIA DAQUI SUA INÚTIL!

* A governanta fechou a cara e saiu sem dizer uma única palavra. Não conseguia entender no que o seu ato de “boa fé” pode ter desagradado tanto ao patriarca. Uma vez que ela sempre reclamava que eles não lhe davam atenção. Pensou que nesse tempo que ficou isolada era apenas uma pirraça pela ausência de todos. *

# Droga! Por que aquela governanta chata e intrometida tinha que falar logo com o Yuki? E o que o Yuki estava fazendo na casa do Ayame? Será que a relação de irmãos deles está tão intensa assim? Então é possível não é? Que o Yuki tenha dito alguma coisa a respeito para aquele escandaloso e ele logo correu aqui para me enfernizar! Sim... foi uma boa idéia chamar aquele inútil aqui! Mas... #

* Akito sentou-se novamente no chão na beirada da varanda abraçando os joelhos. *

# Será que ele virá me ver? Será que eu poderei vê-lo novamente? Mas se for assim, ele virá só porque aquela mau humorado brigou com ele... eu quero que ele venha por conta própria. Quero que ele venha por “minha” causa e não por causa do kamisama!... #

* Akito jogou seu corpo sua cabeça para trás olhando o céu azul com algumas nuvens brancas a passear e sorriu. *

# E o que importa o motivo se eu puder vê-lo novamente? #

by Leandra

Nenhum comentário: