04/05/2008

118



*Shigure fica observando o primo que está terminando de fumar o cigarro*

-Você ainda fica abalado só de vê-la, não é mesmo?

*Hatori olha para o primo e depois para o cigarro que estava no meio de seus dedos, sempre que estava nervoso o médico fazia aquilo, em três tragadas acabava com o cigarro, ele caminha até a mesa e apaga o resto no cinzeiro*

-Não adianta mentir. *ele se senta na frente do escritor*

-Para mim não. *Shigure lhe dá um sorriso muito sincero*

-Ela vai se casar na primavera.

-Akito-san me contou na festa de ano novo.

-.......Acho que eu nunca imaginei que ela iria se casar com um outro homem...

*Shigure ao escutar aquelas palavras abaixa a cabeça e sente um nó na garganta* #Eu já senti essa dor antes. Quando ela me falou que tinha se decidido a casar com você.# *ele volta a olhar para o primo que está perdido em seus pensamentos* #Não imagina a culpa que sinto Haa-san. Um dia ainda irei pedir o seu perdão. Mas antes disso, vou cumprir com a minha promessa, de que não deixaria que nunca mais a Kana ou a Akito lhe ferisse*#

-Ainda me lembro do dia que me apresentou. *Hatori olha para o primo* -Você tinha razão, ela foi uma ótima ajudante....... Porque você não continuou com a amizade que tinha com a Kana?

-Porque ela se esqueceu disso também.

-É, precisei apagar toda a memória dela com relação a qualquer um de nós possuídos, essa foi uma ordem do Akito-san. Mas você poderia ter voltado a ser amigo dela....

*Shigure pega um cigarro e acende* #essa conversa está indo para um caminho que não me agrada, ainda não me sinto confortado para falar sobre ela ou eles#

*Os dois ficam em silencio por alguns instantes. Mas Shigure repara que em um determinado momento o primo ficou um pouco corado. Shigure dá uma tragada e resolve provocar o médico*

-Aposto que se lembrou do sutiã da Tohru... *Shigure vê que o médico estava agora completamente roxo e ele fica de pé com as mãos na mesa* -O QUE??? NÃO ACREDITO QUE ACERTEI.

-...... #eu sou um mostro!#

by Kyo

Nenhum comentário: