07/05/2008

136


#É melhor não falar mais nada. Está evidente que ele está com ciúmes da minha amizade com a Kagura# *Kunimitsu passa a mão em seus cabelos e evita olhar para o garoto*

-Então..... você fica muito com ela aqui?

-Normalmente jantamos juntos. A Kaa-chan não gosta de comer sozinha.

#Eu não sabia disso# *Kyo vê que a prima está entrando correndo no prédio* -É bom ver que ela está bem.

*A voz dele sai muito baixa, mas mesmo assim Kunimitsu escuta o que ele falou e olha em sua direção percebendo que o garoto olha para baixo e tinha um olhar muito diferente do que via normalmente*

#Não pode ser verdade! Não! Será que ele começou a gostar dela? Justamente agora que parece que ela está começando a esquecer esse amor obsessivo que tinha por ele?# *Kunimitsu abaixa a cabeça e fecha as mãos* #Isso não é justo! Eu esperei tantos anos por isso e agora posso perde-la sem ao menos ter me declarado para ela#

Blam

-Voltei meninos. *Kagura coloca a sacola sob a mesa e tira um pacote de chá de laranja* -Olha Kunimitsu, encontrei o seu chá favorito.

-Obrigado Kaa-chan. #De tanto que estou tomando chá de laranja aqui, estou começando a gostar#*Ele se levanta e vai até a cozinha* -Deixa-me lhe ajudar a guardar as compras.

*Kyo continua sentado apenas observando a maneira com a que os dois conversavam enquanto guardavam as compras* #Sim, eles estão muitos amigos. Na verdade....... *um arrepio de medo percorre o seu corpo*.... parecem até um casal de namorados#.

*Kagura já estava tão a vontade com a companhia do rapaz que agia sempre com grande naturalidade, tal comportamento deixou ainda mais de mal humor* #Ela nunca foi tão próxima de uma outra pessoa que não fosse eu. E agora nem parece que eu estou aqui.#

#Será que é melhor eu ir embora e deixar os dois sozinhos? Não. Eu não quero. Me desculpe, Kazuma-sensei, mas agora o Kyo é o meu rival.#

#O Kunimitsu realmente parece que é o meu irmão mais velho. Está com medo de me deixar sozinha com o Kyo. hehehehe#

by Kyo

Nenhum comentário: