05/05/2008

130


* Ayame é o primeiro a chegar até o irmão o pegando no colo e correndo até o quarto dele sendo seguido pelo médico que gritava com ele falando que só vai piorar a situação se sacudi-lo tanto. Shigure segurou as moças na sala pedindo para que não atrapalhassem nem se preocupassem porque o Hatori daria um jeito. Aaya coloca o menino na cama e é expulso de perto do garoto por Hatori que precisava examiná-lo logo. *

- Haa-san, o meu irmãozinho?

- Acalme-se Ayame!

* Hatori examina Yuki e percebe que ele desmaio devido a uma outra crise, mas quando pensou que seria melhor interná-lo percebeu que sua respiração voltava ao normal lentamente. *

- Ele teve outra crise, mas já está se recuperando!

- AAAAHHHH meu amado, idolatrado irmãozinho!!!!!

* Antes que Hatori pudesse fazer ou dizer qualquer coisa, Aaya já havia sentado na cama com as pernas dobradas e abraçado Yuki, trazendo-o para encostar em seu peito, balançando-o como se estivesse abraçado a um ursinho de pelúcia muito estimado. *

- AYAME! Ficou louco? Ele acabou de ter uma crise, você me sobe com ele no colo sem que eu verificasse se ele havia se machucado no desmaio e agora você o agarra dessa maneira? Essa família definitivamente quer me matar pelo cansaço ou pela loucura!

- Ora, ora Haa-san! Não vê que temos um enfermo no local? Não fale tão alto! Irá perturbar a frágil e delicada saúde do meu magnífico irmãozinho!

* Hatori colocou as mãos sobre os olhos e respirou fundo. *

- Aaya, você é o único que está perturbando a saúde dele!

- Haa-san, que calúnia? Sou apenas um devotado e preocupado irmão tomando conta de seu irmãozinho menor!

by Leandra

Nenhum comentário: