04/05/2008

114


- Obrigado por devolvê-lo! Não se preocupe quanto a isso, o importante é que você não se resfriou. Voltarei de carro para a sede então não haverá problemas.

* Com um sorriso muito gentil, Hatori conseguiu fazer com que a garota não se preocupasse mais. Mas estar ali tão perto dela e olhando-a tão diretamente nos olhos fez o seu coração bater mais acelerado de uma maneiro sutil como não acontecia a muito tempo. *

# Isso deve ser por causa da Kana. Tudo isso acontecendo junto está me deixando louco. Até pensar em saber se ela trocou o sutiã e como ele seria agora, eu cheguei a pensar. #

* Ele olha para o Shigure com um olhar ameaçador, e o pobre do cachorro sem entender nada ficou imaginando o que fizera de errado dessa vez. Ele tira a mão sobre a cabeça da Tohru e caminha em direção ao escritório para colocar o casaco sobre a poltrona. *

# A doença pervertida do Shigure é definitivamente contagiosa. #

- Hatôrii, er... obrigada por ter me emprestado o casaco, eu não ia conseguir mesmo secar... – ela fica um pouco vermelha, mas olha pra ele e sorri ainda mais alegremente – Mas da próxima vez eu prometo que não vou ser estabanada!

* O médico parou e olhou pra ela com uma expressão de surpresa. *

# Da próxima vez?! Então ela não estava se sentindo tão incomodada com a minha companhia quanto eu imaginei? #

- Na verdade foi o Hiro-kun, Tohru! Você não foi estabanada! – Ele sorriu – Na próxima vez eu escolho um lugar mais calmo!

# Sim, se ela mesma mencionou uma próxima vez não há porque não. Não é como um encontro ou uma coisa do tipo. Não é como se eu me tornasse de repente alguém como o Shigure interessado numa colegial. A companhia dela me faz bem, assim como faz bem a todos dessa família, não existe mal algum em recompensá-lo por tudo de vez em quando a levando aos lugares diferentes. #

by Leandra

Nenhum comentário: