07/05/2008

135


-Entre Kyo, fique a vontade...

*Kyo tira os sapatos, enquanto olha para a pequena sala conjugada com a cozinha* -Até que está bem legal..

-Está bacana, Né? Mas ainda não tenho todas as coisas. Agora que está chegando o verão preciso comprar um ventilador.

*Ela vai para a parte da cozinha e ele vai se sentar ao lado da janela nas almoçadas que serviam como sofá. Apesar de está mantendo uma postura, no intimo a garota estava muito nervosa, aquela era a primeira vez que ela ficava sozinha com o Kyo.*

#Nhoo...Sempre sonhei em ficar sozinha com ele, e agora que estou não sei o que fazer.# *Ela abre a geladeira atrás de algo que poderiam beber, mas percebe que não havia nada* #Nhoo... eu deveria ter feito comprar ontem#

-Kyo... Eu vou até o armazém que tem aqui na esquina buscar algo para te servir agora..

-Não esquenta... *apesar de falar aquilo, ela já estava fechando a porta do apartamento* #Hunf... ela nunca me escuta# *ele fica observando pela janela e a vê saindo correndo do prédio*

#Esse jeito estabanado ela não perdeu ainda.#*O garoto dá um longo suspiro e relaxa*#Pelo visto em algumas coisas a Kagura nunca mudará#

toc toc toc

*Kyo não pensa duas vezes e vai abrir a porta do apartamento, e encontra o Kunimistu*

-A Kagura não está.

-Boa Tarde Kyo. Eu sei que a Kaa-chan não está. *o rapaz continua na porta esperando ser convidado a entrar* -Foi ela que me pediu para ficar aqui com você, a encontrei saindo do prédio. *Como ele se toca de que o garoto não vai manda-lo entrar, ele entra e fecha a porta*

*O garoto volta a se sentar no local onde estava antes e o outro fica sentado no tatame num outro canto*

-A Kaa-chan está se virando muito bem sozinha, o Kazuma-sensei estava um pouco preocupado com....

-Vocês ficaram muito amigos, não é?

-É natural, afinal trabalhamos juntos e moramos ao lado do outro.

-Sei...

*Kunimitsu sabia da grande paixão que a Kagura sempre teve pelo Kyo e sempre o via sendo muito grosso com ela*

by Kyo

Nenhum comentário: