05/05/2008

126


- Não, espere. Pensando melhor quero que me chame alguém sim. Quero o Ayame aqui imediatamente! Não importa aonde ele esteja ou o que estiver fazendo!

- Sim, Akito-sama!

* A governanta saiu e logo que tomou o corredor longe dos ouvidos do patriarca começou a reclamar sobre o seu comportamento fora do esperado de alguém que ostenta o seu posto, mas foi obedecer a ordem dada. Ao tentar ligar para a casa do Ayame encontrou a seguinte mensagem na secretária eletrônica:

“Sinta-se honrado por ligar para o meu suntuoso palácio. Mas esse magnífico e exuberante membro da realeza não se encontra no momento. Estou a desfrutar da companhia maravilhosa e única do meu meu amado, idolatrado, maravilhoso, fantástico e genial irmão. Caso seja um assunto de vida ou morte pode ligar pra casa do Guretti à vontade”. *

* Na casa do Shigure, ele, Hatori e Ayame conversavam no escritório. Yuki continuava conversando com Mine da sala enquanto Tohru e Kisa preparavam o chá e o lanche para todos. O telefone tocou e antes que a Tohru se manifestasse, Yuki levantou-se oferecendo para atendê-lo. Mine não estava prestando muita atenção até ouvir os joelhos de Yuki batendo no chão. *

- Você me escutou bem, possuído pelo rato?! Vocês todos são uns imprestáveis! Aonde já se viu? Depois de vir aqui e deixar o patriarca naquele estado nem volta para se redimir. Você deveria ter ligado ao menos pra saber como ele estava, era sua obrigação pedir desculpas ao Kamisama! Está me escutando bem, Yuki-san? Vocês todos precisam ser mais agradecidos ao Kamisama! Espero que você tenha entendido e venha logo se retratar com o patriarca. Agora dê logo o recado ao seu irmão! E pensar que ele foi o único quem procurou pelo patriarca todo esse tempo. Ande logo menino, o patriarca quer a presença dele imediatamente! -

Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu

by Leandra

Nenhum comentário: