05/05/2008

127


*Ao entrar no escritório, Hatori nota que o escritor está com umas olheiras bem profundas.*

#Pelo visto não sou o único que não está dormindo direito# *Hatori senta-se na poltrona que fica ao lado da janela*

#A cara feia daqueles três eu não sei o motivo, bem, talvez a do Yuki eu até já saiba, mas a desses dois eu sei muito bem. Tudo isso por quanta do casamento# *Ayame senta-se na mesa do escritor*

#O Hatori está bem abalado por causa do casamento, a cara dele não engana ninguém# *Shigure fica em pé ao lado do Hatori, encostando-se na janela*

-Um par de múmias. Ou melhor, um par de zumbis. É isso não é? Esse cosplayer de vocês é de zumbi, né?

-AHAHAHAHHAHAHAHAHAHH.... Só o Aaya para falar esses absurdos do nada.

-Mas está com uma cara muito abatida, Shigure.

-Só ele né, Tori-san. Eu não sei quem ganha a competição.

-Ele deve estar sentindo uma grande pressão com o casamento da Kana. *Shigure passa as mãos nos cabelos, tendo esconder a sua própria pressão*

#Como se ele também não estivesse. Será que algum dia o Guretti irá me contar. Tudo o que sei dele e da Kana, foi o que a Akito me contou, mas gostaria que ele mesmo confiasse em mim#

-Já passei por dias piores. Mas a maior responsável pelo meu cansaço é Akito-san. Sua saúde nunca esteve mais instável como nos últimos meses. Só sai hoje da sede, porque ela se levantou se sentindo muito bem.

-Nem a minha nobre e agradável presença ela quis. E olha, que cansei de ir até a sede. Se não ia até a sede eu ligava e mesmo assim ele não quis me atender. Teve uma vez que quase quebrou o meu lindo nariz fechando a porta de seus aposentos na minha cara.

*Shigure se senta na janela, e a suave brisa da primavera começa a brincar com seus fios de cabelos* -Isso sim é curioso, Akito-san conseguindo fugir de você.

-Para você ver. Kamisama só queria ver o nosso habilidoso doutor.

-E ele fez algum comentário sobre o casamento, Haa-san?

-Nenhum. Para ela é como se a Kana não existisse.

by Kyo

Nenhum comentário: