09/05/2008

141


* Sua intenção estava muito longe de beijá-la, a pretensão era provocá-la e descobrir se sua suspeita estava certa. E parecia estar dando certo. *

* Akito empurra Ayame, ficando com os dois braços estendidos com as mãos agarradas na roupa dele. Vermelha, com os olhos arregalados, respirando apressadamente e sem conseguir dizer uma só palavra, Ayame sorri e mesmo tendo os braços dela o afastando, tenta aproximar seu rosto do ouvido dela. Passando sua mão por trás de sua nuca. *

- O que foi Akky? Por que ficar assustada eu sei que você é mulher e uma bela mulher. E eu sou um homem, um homem que sempre valoriza você como a mulher que você é!

* Akito relaxava os braços enquanto ouvia aquelas palavras da boca dele imaginando Yuki as pronunciando. Ela sempre dizia que Yuki e Ayame não pareciam irmãos, mas na verdade era mentira, era como se um fosse a versão do outro um mais novo e o outro mais velho. E pensar nisso ouvindo aquilo, a deixava com as pernas bambas. Ayame tentou beijá-la novamente, mas ela desviou do beijo no último instante. *

- O que... o que deu em você, seu idiota? Falando essas coisas... fa-fazendo essas coisas...

* Akito estava vermelha e confusa, mas não reagia com violência contra Ayame, não tentava fugir nem largá-lo, afastou-o novamente com os braços mantendo-o preso pela roupa agarrada em suas mãos. *

- Algum problema nisso, Akky? O que há de errado em um homem querer beijar uma mulher?

- E-e-eu sou o pa-patriarca... O PATRIARCA. Eu não posso... não posso...

* Akito escorregava o corpo devagar para o chão chorando, enquanto Ayme abaixava junto com ela segurando seu rosto para manter um contato visual com Akky. *

- Ora, só porque você é o patriarca não faz de você uma mulher?

- Você é estúpido ou o que? Idiota... um patriarca não pode ser uma mulher... o kamisama não pode ser uma mulher... Olha pra mim... o que eu pareço ser, seu idiota?

by Leandra

Nenhum comentário: