05/05/2008

123


*Ayame senta-se no sofá e olha para o rosto de cada um deles* -Cruzes, vocês quatros estão medonhos. Me desculpe se sou sincero, mas não dá como não ver essas caras de zumbis que vocês tem. Nem parece que a primavera chegou nessa casa.

*Os quatros se mantêm em silêncio, sabiam que aquilo era verdade*

-Só a Kii-chan está uma linda. *Ayame a coloca sentada em seu colo* -Minha adorável Mine-chan tire as medidas dessa princesinha, temos que criar um modelito exclusivo para ela.

-Já está tudo anotado chefinho. Assim que a vi já fui tirando as medidas.

-HOHOHO.... A Mine-chan sempre está a um passo a minha frente. *ele para de rir e olha sério para a Tohru* -Cadê o nosso chá com bolo? É assim que recebe as visitas que o meu amado, idolatrado, maravilhoso e fantástico irmão recebe?

-ERRR... Não... bem.... errr..... eu já estou indo.... *ela foge para a cozinha*

-Ayame, já falei que a Tohru não é a nossa empregada. *Yuki o repreende antes do Kyo, que já estava com a boca aberta para lhe responder.*

-Eu sei meu amado, idolatrado, maravilhoso, fantástico e genial irmão. Isso é apenas uma brincadeirinha que faço com a Senhorita Honda.....??? *Ele se levanta e corre para segurar o irmão pelos ombros* -VOCÊ A CHAMOU DE TOHRU?

-Sim.. *Yuki já estava tão acostumado de lhe chamar pelo nome que não entendeu o susto do irmão*

-Hei, Guretti.... E você? Ainda está sendo chamado de "Senhor Shigure"?

*O Escritor que estava sentado no tatame ao lado da porta do escritório, lhe abre o sorriso dos vitoriosos* -Não. Ela me chama pelo nome também.... hehehe

-AH.. Então ela começou a te chamar pelo nome também? #Até parece que ele ia deixar que apenas o Hatori fosse tratado com essa informalidade#

*Mine continua sentadinha ao lado do Ayame apenas observando a todos.* #Como os priminhos também são todos bonitos.#

-Minha linda Mine-chan. Preciso conversar com esse meu primo aqui. Será um grande sacrifico para a sua pessoa, se ficar alguns minutos longe de minha companhia?

-Vou sobreviver, chefinho

by Kyo

Nenhum comentário: